quarta-feira, 5 de março de 2008

Pela Internet

Bem, me chamo Mariana, sou uma mulher bonita e sensual. Tenho 31 anos e tive um relacionamento de 7 ano, no qual chegamos a ficar noivos, mas por ironia do destino não casamos. Amava meu ex noivo e a ele dediquei muito tempo de minha vida, começamos a namorar quando estavamos na faculdade e eu ainda tinha 21 anos. Apesar dessa idade ainda era virgem e foi pra ele que me entreguei primeiro. Mas não é sobre ele que vou falar, até por que foi depois dele que passei a viver mais intensamente minha vida sexual. Depois de muitas brigas e do fim do noivado, nos separamos definitivamente. Mas durante os últimos meses do fim do relacionamente, quando me sentia mal, achei na Net minha amiga e companheira, ficava horas teclando, conversando com outras pessoas. Até numa madrugada passei a tc com um rapaz de São Paulo, o Marcos, que era policial da PM. Muito gentil e educado, inteligente e alegre, me fazia esquecer os problemas que estava passando no noivado. Eu tinha na época 27 anos e o Marcos já tinha seus 33. Todas as noites ia correndo pra casa pra entrar na net e conversar com o Marcos. Depois de algumas semanas tc, ele me disse que queria me conhecer, achei loucura, até por que eu morava na época em outra cidade e outro estado. Mas ele, foi firme e disse que iríamos conversar pessoalmente e rirmos muito das coisas, achei meio loucura, mas quando as coisas tem que ser. Na semana seguinte, meu orientador disse que tínhamos que ir pra São Paulo e levar algumas amostras das pesquisas que estávamos fazendo. Eu fazia Biologia na época. Achei legal e disse que por mim tudo bem. Na mesma noite disse ao Marcos que teria que ira a São Paulo... Ele ficou super contente e eu fiquei super nervosa e meio com medo. Quando chegou o dia da viagem, meu orientador teve problemas com a familia e eu tive que ir sozinha. Não sabia nada de São Paulo e ao chegar na rodoviária liguei pro Marcos pois queria que ele me ajudasse a ir pro hotel e me orientar nos lugares que devia ir. Ele mais que contente foi me buscar na rodoviária, já nos tínhamos visto por fotos, mas quando o vi pessoalmente, minhas pernas tremeram e a barriga ficou fria, fiquei super nervosa e não sabia o que fazer. Ele muito gentil se aproximou e me deu um beijo na testa e disse: -Vc é linda como eu sonhei! Akilo mexeu comigo, mas falei que era exagero dele. Ele me levou pro hotel e disse que tinha que ir ao quartel, eu disse que tudo bem que só no dia seguinte teria que ir à faculdade e que a noite se ele quisesse poderia passar lá. Fiquei esperando o Marcos a, pensando como ele era diferente e gentil. Tive pensamentos maliciosos, fui tomar um banho pra refrescar, e vesti uma roupa bem sensual pra ver onde aquilo tudo iria chegar. Confesso que pensei no meu noivo, liguei pra ele e mais uma vez brigamos por telefone. Quando o Marcos chegou eu estava pra baixo e ainda meio chorosa. Eu tinha decidido terminar meu noivado assim que voltasse. Ele tentou me animar e pegou na minha mão dizendo que iamos sair e rir um pouco, achei akilo bom e saimos, andamos pela Avenida Paulista até que num dado momento, ele se aproximou e me abraçou olhando pra mim bem fixadamente, nossa quase desmaiei, ele segurou em minha cintura e me apertou ao seu corpo, senti o corpo dele....os braços, as mãos. Ele me deu um beijo, no começo tentei resistir, mas como? Senti nessa hora que o queria também, que apesar de ainda estar noiva de outro, era aquele homem que desejava e queria. Nos beijamos e ele delicadamente me olhando disse pra irmos pro apartamento dele....eu apenas disse que precisava contar uma coisa, no caminho da casa dele, no carro, contei pro Marcos que meu noivo tinha sido meu único homem. Ele entendeu e sorriu meigamente, dizendo: - Mary, vc é uma mulher especial, quero que esta noite seja especial e o que vamos fazer lá em casa fique pra sempre nos nossos corações. Akilo me encheu de animo e de tesão por ele tb. Ao chegarmos no apartamento, nos agarramos feito loucos, estávamos desejosos um pelo outro e ele, me abraçava loucamente, me segurando firme e forte, mas com paixão e tesão, me senti mulher. Ele me virou de costas e de frente pra parede, beijando minha nuca e acariciando meus cabelos e apertando meus seios, me encoxando firme, akilo me deixou louquinha. Me beijava as orelhas e passou a dizer coisas que fiquei mais com tesão. Me chamava de linda, de gostosa, que estava louco pra me fazer feliz na cama.Disse que iria me comer gostoso e me fazer gozar feito louca, akilo foi diferente pra mim,ele era o primeiro homem depois do meu noivo. Não sabia como seria, mas queria muito. Virei e nos beijamos mais, nessa hora ele me pegou nos braços e foi me levando pro quarto, quase morrei de tesão com akilo, ser carregada daquele jeito, qual mulher não sonha com isso? Ele me sentou na cama, nessa hora, abracei-o ele pela cintura, pois ele estava de pé na minha frente, logo veio na minha mente o que ele tinha. Senti pulsar no meu rosto, ele fez questão que eu sentisse akilo e olhei pra ele. Não sabia o que fazer, ele sorriu e calmamente abriu o zíper da calça, abriu o cinto e o botão e disse na maior cara de pau safado: - É seu amor aproveita! Olhei pra aquilo por debaixo da cueca, estava meio duro, passei a mão e senti como era enorme, nunca tinha pegado em outro que não fosse de meu noivo, akilo me deixou feliz. Beijei-o por cima cueca, nossa que cheiro embriagante, enlouquecedor. Ele me ajudou, acariciando os cabelos e sem eu perceber, abaixou a cueca e vi aquilo na minha frente, na altura da boca, do rosto. Que lindo, eu passei a chupar deliciosamente o pau dele, nossa que parece que crescia mais, e como tava duro. Por um momento pensei se iria agüentar aquilo na penetração, mas logo esse pensamento foi substituído por outro que dizia que sim, que iria agüentar tudinho, cada pedacinho dele dentro de mim. Nessa hora ele me levantou, me deu um beijo e sorrindo me colocou de 4, na beira da cama. Ainda estava de vestido, sapato e calcinha. Ele ficou de joelhos, levantou meu vestido e passou a mordiscar meu bumbum e beijar por cima da minha calcinha, nossa que gostosa sensação. Tirou meu sapato, beijando meus pés, lambendo minhas coxas, foi tirando meu vestido e me deixou só de calcinha. Eu estava completamente entregue a ele. Senti a ele puxar a calcinha pro lado e passou a me chupar e penetrar a língua na minha bucetinha que tava molhadinha de tesão. Eu abri um pouco mais as pernas e puxei um travesseiro pra abraçar e curtir aquilo, era divino. Devo confessar que nada foi tão gostoso como akilo, a língua do Marcos em mim, entrando e saindo, gemia baixinho e dizia que ele era lindo demais.Depois disso ele ficou em pé e passou a esfregar o pinto dele na entradinha da minha bucetinha, aquilo foi demais, ele brincava, pasando na minha buceta e pelo meu bumbum. E ainda por cima perguntou se eu estava gostando, eu disse pra ele que era uma tortura, me virei e de frente pra ele, dando um beijo disse: - Marcos, me come vai, para com isso e me fode bem gostoso, to louquinha por você amor. Nessa hora ele pegou da gaveta uma camisinha, me deitei na cama abrindo minhas pernas e vi que ele vinha, todo feroz e faminto, louco pra comer a fêmea que era eu. Me senti a mais putinha das mulheres. Me senti desejada e por nada nesse mundo voltaria atrás, queria ansiosamente ser penetrada por ele. Vi a grandiosidade do pau dele e suspirei fundo, ele colocou um traveisseiro nas minhas costas, me ajeitou carinhosamente ficando no meio das minhas pernas e me olhando veio por cima, senti os lábios dele na minha boca, o corpo dele em cima do meu e o pau dele prestes a entrar na minha bucetinha. Olhei pra ele e sorri. Ele foi metendo, aos poucos, senti cada parte dele entrar, e me rasgar, pois era grosso, falava baixinho pra ele meter com cuidado e devagar, ele sorria e vibrava com as coisas, ao mesmo tempo que minhas pernas fizeram um laço na cintura dele....esperando que ele colocasse tudo. Ele olhou pra mim, como pedindo autorização, eu dei um beijo nele, fechei os olhos e disse: - Mete tudo amor! Eu mal terminara de dizer, ele de uma vez só enfiou o pinto em mim, dei um grito de dor e prazer, senti ele todinho dentro. Ao mesmo tempo que nos beijávamos ele ficou parado, quietinho. Que delicia. Nessa hora passei a me contorcer pra sentir ele me preencher por completo. Ele passou me estocar com força num entra e sai louco que me deixou mais a vontade de pedir mais e mais.. Foi divino tudo akilo. Ele pegou minhas pernas e colocou nos ombros e passou a me fode feito louco, juntos minhas pernas e erguei pra cima, fiquei toda exposta pra ele, ele sentia cada penetrada, firme e gostosa, não queira que akilo acabasse, queria akele homem pra mim, me comendo e devorando. Sentia o saco bater a cada estocada em meu bumbum. Ele ainda me dizia coisas bem safadas, perguntava se eu estava gostando, se era akilo que eu queria, eu apenas confirmava. Até a petulância de dizer que sempre teve a certeza que iria me comer. Eu já nem me importava com nada, apenas queria curtir e aproveitar akilo tudo. Pedi pra ele que queria cavalgar, ele sorriu e disse que quem mandava ali era eu mesmo. Deitou de costas e eu fui pra cima, beijando e me ajeitando pra ele me penetrar,que maravilha akilo, subir e descer daquele pau. Ele me beijava os seios e mordiscava os mamilos, dando tapas em meu bumbum, dizendo que era lindo. Estava simplesmente divino, nesse instante senti a beleza de ser mulher e ter um macho como aquele disposto a me comer. Subia e descia, até que percebi que o gozo tava vindo..disse a ele que iria gozar, ele sorriu e disse que também. Como em sintonia, fizemos mais gostoso, pra gozarmos juntos, e foi o que aconteceu. Quando senti que estava gozando, dei um beijo nele e disse: - Toooo Goooozando amor. Ele também repetiu a frase e nos beijamos mais gostoso curtindo aquele gozo e sentindo nossos corpos grudados um no outro. Foram segundo divinos que me senti novamente viva e feliz. Tinha gozado com outro homem e aquilo me fez sentir que poderia ser feliz longe de meu noivo. Me joguei em cima dele, quase que desmaiada, ele me abraçou e me deitou no peito dele. Nos olhamos e sorrimos, eu disse a ele : Obrigada Marcos, vc é maravilhoso. Ele sorriu e ficamos ali, deitados, curtindo os suspiros ainda de nossa gozada.Foi assim nossa primeira transa, minha primeira experiência sexual com outro homem. Sabia que iríamos transar outras vezes e que seria maravilhoso,sabia também que ele não seria o única a me proporcionar prazer mas aquela foi especial sim, ficou pra sempre em meu coração e na minha mente.

Nenhum comentário: