quarta-feira, 5 de março de 2008

O doutor...

Me chamo Alicia, sou medica ortopedista,tenho 44 anos,morena clara,olhos e cabelos pretos. Casada a 20 anos com Alberto,que tambem é medico,nao temos filhos,e nossa vida sexual a muito perdeu o fogo. Eu nao perdi o apetite,só com meu marido é que falta o desejo. Trabalho muito e dou plantao num grande hospital de Sao Paulo. Geralmente nos fins de semana e feriados estou trabalhando ali. Sabado de madrugada fui chamada para ajudar no pronto socorro do hospital. Um outro medico estava atendendo,tres homens que tinham sofrido um acidente de carro. Um dos homens tinha a perna quebrada em 2 lugares,ele estava nú da cintura pra baixo, examinando os ferimentos, eu nao conseguia tirar os olhos do membro dele. Na minha profissao já tinha visto todos os tamanhos de cacetes,mas aquele era excepicional,mesmo mole era uma coisa linda de se olhar. Fiquei super excitada,tesuda e toda melada,que vontade de sentir aquilo duro dentro de mim. Ao terminar de engessar o rapaz, fui na cosinha beber agua e as enfermeiras estavam comentando sobre aquele membro, todas muito euforicas,cada uma falava uma gracinha sobre ele. Depois que elas sairam meu colega,que tinha atendido os rapazes,me falou, nao invejo aquele rapaz, pois tenho um do mesmo tamanho. Sem querer eu falei,só acredito vendo!! fiquei vermelha de vergonha, eu nao conhecia ele, era a primeira vez que trabalhavamos juntos. Ele pegou minha mao,colocou encima de seu pau e disse, sinta o volume! dei uma apertada e de fato parecia ser igual. Te espero lá no quarto de repouso e saiu rapido para o corredor. Sem raciocinar fui atráz. Quando entrei no quarto,fui logo agarrada, beijou meu rosto todo, as orelhas,pescoço. Tirou minha blusa e agarrou meus seios! eu já tava nas nuvens!! Ele esfregava o pau duro em mim, fiz ele tirar o avental e a camiseta! Que peito lindo! cai de boca nele suguei seus mamilos e dei umas mordidinhas de leve. Entre beijos,lambidas e mordidinhas, fiquemos pelados. Que caralho lindo! tentei enfiar tudo na boca, mas foi impossivel. Ele me fez deitar na cama estreita e abriu minhas pernas ao maximo. veio por cima e foi me enfiando o pauzão na buça, ai ai nao doeu nadinha.. Só foi tesão,tesão,tesão!!huiiiiiii huiiiiiiiiiii huiiiiiiiiii Entrava e saia sem parar, mas devagar,eu gemia,me acabei num gozo gostoso demaisssssss Delicia de gozo!! Me poz de quatro e me comeu por tráz, ai sim ele acelerou e gozou! A porra me escorreu pelas pernas, ele me limpando, começou a fazer uma siririca..... Gozei deliciozamente com seu dedo! Quando ele estava tentando me enrrabar, a enfermeia bateu na porta,para ele ir atender um paciente. Ficamos na vontade, mas o dever em primeiro lugar. Agora estou dando o rabo para meu marido e para meu amante, pois se eu cruzar em outro plantão com, aquele garanhão vou querer ser enrrabada primeiramente,depois deicharei ele me comer a buça.

Nenhum comentário: