segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

AMIZADE E... AMIZADE!

A coisa mais linda que vejo aqui na net

é quando falam em amizade!

Nossa... quanto carinho, quanto amor trocado quantas palavras de afeto...

quanto amor repartido

quanta devoção ao amigo

quanta prestatividade

quanta energia trocada

quanta vibraçao boa acumulada...

Isso e legal? Sim é muito legal...

Quanto se age assim...

quando se fala e se cumpre o que se fala o que eu vejo muitas vezes é na primeira chance o "amigo" ser apedrejado, por quem o chamava assim.

Existem amizades lindas e legais sim...

Claro que existem....

e eu gostaria que todos os emails que falassem dessas amizades fossem concretos, fossem verdadeiros e nao ficassem só aqui num email rodando a net...

Amizade verdadeira para mim, não precisa ficar sendo babada e sim apoiada quando o amigo mais precisa.

Você apoiou um amigo hoje?

Pois eu apoiei...

Fiquem bem com suas consciências "amigas"

e vejam se neste exato momento não tem um "amigo"

precisando de você!

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: