segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Amor Fatal

Suga me, a teu bel prazer,

Alimenta tua vontade,

Incorpora-me a você,

Aranha negra da cidade.

Devora-me, como queres,

Sinta o gosto da minha carne,

A vida do meu ser arranques,

Canibalizando-me, sua verdade.

Predadora de mim, amor mortal,

Intensidade de prazeres abissais,

Fêmea em transe no amor total,

Faminta, sacia gozos colossais.

Espojando-se, me aprisionando,

Me matando a cada momento,

Nas suas contrações fundindo,

Carne, espírito e sentimento.

Mata-me quando quiseres,

Tira de mim, a minha força,

Deita no meu leito e esperes,

Amar-me, louca, como queres.

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: