segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mulher que fode

Existem mulheres que fodem e as que são fodidas e até aquelas que se deixam ser fodidas. O que a primeira vista parece ser a mesma coisa, mas são completamente diferentes.

Eu, por exemplo, me considero mulher que fode. Gosto de exercer o controle na transa. Gosto mais de chupar que ser chupada, só me deixo chupar se for uma chupada participativa, logo meu exercício preferido é o 69.

Gosto despir o homem, de chupar fazendo barulho, vestir a camisinha, de meter falando, de gozar gritando, de foder por cima… Gosto da sensação de poder que o sexo me dá. Até quando a posição não me favorece o comando dou meu jeito de deixar claro que estou ali para dominar.

Deixo o sexo interativo, digo o tempo todo o que quero que o homem faça por mim e pergunto coisas, muitas coisas, assim descubro se estou no caminho das pedras. Exijo que me chupe, me beije, me lamba, me morda, me bata, me rasgue, me coma.

Sexo pra mim tem que ser completo, descarado, escancarado. Tem que começar no primeiro olhar, no primeiro toque e só acabar quando eu voltar pra casa.

Foder é uma arte aperfeiçoada com a prática. Na minha opinião, 40% do sexo bom é instinto, mas os outros 60% com certeza vem da prática. Quanto mais sexo se faz, melhor, mais delicioso, mais quente ele fica.

Estou escrevendo isso porque desde que estou namorando, a cada relação que eu e meu namorado temos, sinto a coisa melhorar e se tornar mais íntima. A cada encontro deixamos o sexo mais divino, com mais paixão, mais entrega, muita sacanagem e desejo.

Pro sexo ser formidável dessa maneira só conhecendo o outro, os pontos fracos, os fortes, reconhecendo o cheiro do outro, a textura da pele, o tom dos sussurros, tudo que é particular e único do parceiro.

Eu não posso negar que sou mulher que varia muito, não esquento lugar na cama, mas foder quem se conhece bem (e se ama) é ótimo!

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: