segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A diarista...

Toc... toc... toc...

Pois não!

Eu fui enviada pela agência senhor, para fazer a limpeza de sua casa.

Pois não, entre...

Nossa que mulher estranha, vestido até a canela, óculos, cabelos presos encima da cabeça, gorda, feia, afe bem que poderiam mandar uma mais bonitinha, pensou ele!

Senhor? posso então me trocar?

Ok, o banheiro fica ali estarei no meu escritório, por favor prepare meu café e me avise, não entre lá.

Sim senhor, abaixou a cabeça e foi se trocar.

Algum tempo depois, ele sentiu o cheiro do café, e pela demora resolveu ir até a cozinha.

Ao se aproximar, levou um baita susto. Aquela mulher que estava na cozinha não era a mesma que entrou.

Senhora? onde está a outra que estava aqui?

Que outra senhor? A única pessoa aqui além do senhor sou eu.

Não pode ser, a minha frente estava uma mulher linda de cabelos longos soltos, saia preta de pregas curtinhas, meias pretas até as coxas, uma blusa branca de botões, salto alto e um rosto divino, dentes brancos, boca carnuda e olhos esplendorosamente morenos.

Quase tive uma coisa naquele momento.

Bem, por favor sirva meu café.

Sim senhor sente-se.

Ela serviu-se um café completo, delicioso, quentinho e eu estava apaixonado por aquela visão.

Por onde começo senhor?

Por favor limpe lá dentro os quartos, o banheiro e a sala.

Perfeito, estou indo.

Ela passou por mim e exalava um perfume cruel, que quase caí da cadeira a seus pés.

Terminei o café e fui para o escritório, a porta não dava acesso aos corredores da casa e eu louco pra ver ela de novo.

Tentei ficar calmo.

De repente ouço toc... toc... toc... na porta de onde estava.

Pois não entre...

Senhor, já terminei, posso limpar aqui?

Bem... estou trabalhando, mas limpe sim deste lado enquanto eu termino aqui.

Ela pegou uma escadinha e ia subir eu prontamente me ofereci pra segurar.

Enquanto ela subia eu também subia (pelas paredes).

que imagem mais linda aquela bundinha redondinha na minha frente.

Aquele perfume inebriante, tanto que me distrai empurrei a escada e ela se desequilibrou caindo em cima de mim. Que delícia... quer dizer...

machucou-se senhorita?

Não senhor obrigada e o senhor?

Estou bem obrigada.

Levantei-me ajudei-a se levantar e me ajeitei tentando esconder o jeito que eu estava.

Ela continuou o trabalho e chegou perto de minha mesa, abaixou para pegar o cesto de lixo, ai que visão maravilhosa...

Meio sem querer querendo ela se encostou em mim, pediu desculpas, eu demorei responder, ela se encostou de novo de propósito, e eu já estava ardentemente ereto.

Ela perguntou o que era aquilo que eu mexia, respondi que era meu computador.

Ela se mostrou encantada com o mouse e quis saber o que era, aproximei-se, e ela se virou pra mim.

Senhor? me ensina mexer nisso?

Ensino claro minha boneca, senta aqui no colinho do seu senhor que ensino tudo a você.

Ela se sentou, senti aquele corpo quente perto do meu, não resisti, ela de costas pra mim, no meu colo, eu beijei seu pescoço, falei na tua orelhinha, desabotoei sua blusa, e toquei seus seios durinhos.

Passei as mãos em suas coxas fui subindo devagarzinho enquanto ela se contorcia de prazer.

Tirei sua blusa virei-a para mim e nos beijamos muito, beijei-lhe os seios, e ela foi escorregando, escorregando, escorregando, e caiu entre minhas pernas.

Ali já cheguei ao êxtase...

Ai se eu morresse ali morreria feliz. mas queria mais é viver aquele momento.

Eu a puxei pelos cabelos, sentei-a na mesa joguei tudo pro lado e a beijei com o mesmo ardor que ela o fez.

Ela gemia, gritava, me puxava, suplicava...

Sentei-me de novo na cadeira ela veio calmamente, sentou-se, ajeitou-se e começou a fazer movimentos laterais.

Enquanto dizia no meu ouvido...

então Senhor, está gostando da faxina???

Faxina? que faxina?

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: