segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

PLANTÃO TROCADO

Mais uma noite sem você,

com o desejo a corroer,

Pergunto-me frente ao espelho,

como poderei fazer,

Pra saciar minha fome,

para aplacar meu querer,

Que me castiga a pele,

num furor de ensandecer.

Mais um dia em agonia,

nesta madrugada fria,

Um tesão forte e latente,

se apodera à revelia,

Despertando na vontade,

as entregas em folia,

Que ambos vivenciamos,

em rituais de magia.

Mais um gozo solitário,

serei forçado a ter,

Pois a vontade perturba,

a ponto de enlouquecer,

Traz à mente mil imagens,

daquelas de perverter,

Viro bicho alucinado,

a procura do prazer.

Tento acalmar a fúria,

do ardor que contagia,

Isolando-me no banho,

sob a ducha de água fria,

Mas percebo é ledo engano,

pois o teu corpo vicia,

De novo o membro avoluma,

em sessão de nostalgia.

Graças aos céus você chega,

sentindo o meu estado,

A dizer-me sussurrando,

que seu plantão foi trocado,

Vagarosa tira as vestes,

a provocar em bailado,

Sem desviar os teus olhos,

do meu falo empinado.

Deslizas com tua boca,

em minha pele molhada,

Que a medida de teus toques,

vai ficando arrepiada,

Vejo-me atingir às nuvens,

com tua língua abusada,

A percorrer o meu sexo,

de maneira assanhada.

Nosso Box se transforma,

em um quarto de motel,

Permitindo que eu desfrute,

dos sabores de teu mel,

Nossas mentes ficam tontas,

como se num carrossel,

Sensações nos trazem vida,

quais as luzes de bordel.

As horas se vão passando,

nosso banho é demorado,

Vou aproveitar ao máximo,

esse seu plantão trocado,

E esvair-me em prazeres,

no seu ninho apertado,

Até que perca as forças,

nos orgasmos provocados.

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: