segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

TEU GOZO PRIMEIRO !

Adoro . . . teu jeitinho

teu cheiro embriagante

esse teu carinho gostosinho

Amorzinho . . .

És meu desejo alucinante !

Palavras ao meu ouvido

que estas deliciam nossos gemidos

Aguças . . . vai

Estou desejoso . . . atrevido

Aguças mais . . . aguça vai ,

mais nossas libidos !

Delicinha de menina gostosa ,

que me fazes Bandido !

Repita que me queres teu primeiro

Que te guardas como prenda ao seu. . .

G u e r r e i r o

Me calas a boca ,

Me Comas com esse teu olhar feiticeiro

Sufoques minhas palavras

exigindo . . . meu Corpo Inteiro !

Sugas bem fundo ,

nesse gostoso vai e . . . vem

Faminta boca quente

Língua dura em delicioso bailado , massageando teu clitóris latente

Cheiro exalando cio

Corpos em tramas ,

Macho Vadio . . .

Tesuda menina manhosa

penetras - me os olhos inquietos

R e b o l a s

e . . .

b

e m

d

e

v

a

g

a

r

z

i

n

h

o

.

. .

Cavalgas Gostoso !

Me acolhas com carinho

sem medo e . . . por inteiro

Assim rompendo suas barreiras . . .

Experimenta teu Gozo Primeiro !

Não temas que . . . te protejo ,

Sou assim . . . amor em desejo !

Me sinta profundo . . .

p e r c o r r e r e i

l

a

b

i

r

i

n

t

o

s

,

penetrando - te em puro amor

.

. .

O Mais Lindo do Mundo !

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: