segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

PARAÍSO...

O teu corpo é um paraíso,

o alimento que preciso,

pra poder sobreviver......

Teus olhos são minha visão,

tua boca a tentação,

que eleva meu querer......

Teu cheiro me contagia,

é uma droga que vicia,

com poder da sedução,

que provoca o tesão,

aprisionando meu ser......

Nos pomares de teus seios,

eu navego em devaneios,

por duas frutas maduras,

as quais sorvo sem censuras,

os bicos fico a morder......

Tua gruta é um riacho,

que sacia qualquer macho,

os grandes lábios rosados,

por penugens adornados,

se abrem feito uma flor,

para acolher o amor,

eternizando o prazer......

Tua pele delicada

se eletriza ao ser tocada,

irradiando inocência,

com pitadas de ardência,

deixando transparecer,

o tamanho do querer......

No momento que te entregas,

esqueces tabus ou regras,

limites não existindo,

quando em gozos e exaurindo,

orgasmos passas a ter,

com um furor de ensandecer......

És serena como a nuvem,

e quente feito um vulcão,

quando em erupção,

transformando-se num repente,

de uma mulher carente,

à Deusa da sedução,

que domina o outro ser,

só pra se satisfazer......

O teu corpo é um paraíso,

uma coisa abençoada,

divinamente moldada,

para o deleite do homem,

que com os olhos te consome,

como a mais rara comida,

ou a mais fina bebida,

que tem sabor diferente,

tão exótico e ardente,

com o dom de envolver,

traduzindo o que é viver......

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: