segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Bolinha...

Tenho estado muito na minha...Tenho estado sozinha...

Ansiando por sexo mas não sei porque não o busco, tenho estado como uma bolinha...Ora lá que quer muito, ora cá, que precisa vir buscar, e nem sempre acha pq. se perde...

Ah....sei lá...Oito ou oitenta, minha vida sempre foi assim...

Tenho lido muito pequenos delitos e me maravilhado com os textos de lá, como um empréstimo a sensualidade....Deixo rolar...

Não tenho estado com homens, e sinto a falta deles..Me ligam, conversam comigo, mas o mais especial é um da infância que hj diz que sente falta de casar...

*Sorriso.

Eu? Só ouço...(rs)

Nem sei se um dia poderia casar...

Tem frequentado minhas idéias, com suas teorias e tudo....Com toda nossa história e passado..

E eu? Só ouço..(rs)

Sol e lua..

Ando sentindo falta dos dominadores, de sexo anal, de ser pega pelo cabelo...(Acho que por isto só ouço...rs) Sinto falta de transar por transar, que ele detesta, de beijar desconhecido, de sentir o olhar de tesão....

Sinto falta de poder escolher com quem vou trepar hj...

Falta de ouvir seus casos e saber que é tudo mentira e nem me importar...e dar pq. quis muito...

Falta de brincar com o desejo masculino...E ter na minha mão.

Ando sossegada e tranquila, sem dar e nem viralatear...

Ando não paquerando os caras e fingindo não sentir seus olhares sobre mim....

Ando andando nas ruas, e voltando pra casa mais cedo.

Ando vendo vídeos sozinha, me masturbando chamando nomes..

Tenho estado invejando fotos de namorados,mas quando me pedem em namoro digo não..

Tenho olhado a chuva pela janela, bebido cerveja sozinha,e fazendo planos pro futuro só com "eu".

Ás vezes converso com a solidão que nem virou presença indesejada, outras, me solto em asas de pensamentos só meu...

Tenho andado viralateando, focinho na janela sem obedecer ninguem, nem eu...

Tô vendo a vida passar, a banda tocar, olhando de binóculo, e "só ás vezes é ruim".

Cantadas passam, olhares de reprovação passam, trepadas fenomenais passam, nem tenho ligado a amigos...

Eu, eu e eu....Egoisticamente eu...

Ele tem falado em casamento, e 'eu'

só ouço...

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: