segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Equinócio do amor...

Noite de eclipse...Raro momento...

O tempo para, nada se move!

A vida fica paralisada...

Os ventos do norte sopram o amor...

O carinho do universo aponta você!

Filha da lua! Amante do sol...

Do sol que aquece minha existência...

Sua luz ilumina meu sentimento...

Sua emoção acalenta minha imensidão...

Quero sonhar que nunca me abandone...

Quero que mergulhe no meu carinho...

Quero que vivencie meu amor!

Equinócio do amor... Eternidade!

Quero ser a cada dia o seu coração...

Seu coração batendo dentro do meu...

Quero sentir seu copo dentro do meu...

Sua alma dentro da minha!

Quero sua paz, depois de toda tormenta!

Quero vê-la feliz! Seus olhos brilhando!

Quero a jura do eterno amor...

Equinócio do amor, dias e noites iguais.

Ao chegarmos à linha do equador!

Sem mágoa, sem dor... Só amor...

Quero seu sexo mais atrevido!

Quero seu beijo mais gostoso...

Quero seu gozo mais fogoso...

Quero o sabor do teu ser...

Quero seu coração todo, só meu...

Quero o equinócio na hora de amar você...

Quero te dar toda minha vida...

Quero abraçá-la incessantemente!

Quero penetrá-la e equinociar...

Quero morrer dentro de você...

Quero morrer dentro da sua emoção...

Quero subir cada degrau da sua escada...

Que atingir a supremacia do universo...

Você meu amor, minha emoção louca...

Nem que seja no segundo universo...

Temos um encontro marcado e tarado!

Tarado por toda você!

Não existe nada em você que não ame!

Seu cheiro, seu sabor fêmea, seu orgasmo..

Quero o equinócio por te procurar por toda minha vida! Nunca amei como amo você!

Caminhei 44 anos no seu rastro!

Quero tudo! Toda! Inteira Eterna!

Quero meu egoísmo total do seu amor!

Quero a emoção de ser feliz e que

nunca me abandone!

Não importa mais os outros!

Não quero perdê-la!

Mais que nunca... Somos um só!

Nada irá interferir e nossas vidas!

Meu amor! Só lamento o tempo...

A distância cruel...

Aguardo ansioso recuperar a eternidade

perdida, mas...prova do meu do nosso amor louco! Vencemos e sempre venceremos...

Nosso amor é platônico!

Equinócio do amor!

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: