segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

QUARTO DE MOTEL

Encontro marcado,

ansiedade no ar, sinto o cheiro de teu corpo,

que me faz embriagar...

Dou um trato nos cabelos,

ponho minha melhor roupa,

já me vejo ao teu lado,

desfrutando a entrega louca...

Já abasteci o carro,

vou cumprindo o meu papel,

pus um suave perfume,

já reservei o motel...

No caminho vou pensando,

que loucuras cometer,

que prazer alucinante eu quero contigo ter...

Parece a primeira vez,

estou qual adolescente,

o teu corpo sedutor,

não mais sai de minha mente...

Ao chegarmos na alcova,

previamente preparada,

no simples fechar da porta, minha roupa é retirada...

Vais abrindo meus botões,

passando a lamber meu peito,

com um leve empurrão,

me força a deitar no leito...

Com uma fúria ensandecida,

me beijas então a boca,

suas mãos a me alisarem,

trazendo a vontade louca...

Vais descendo os teus lábios,

atingindo o meu sexo,

me sugas alucinada,

tudo em volta perde o nexo...

Deixas-me um pouco livre,

para as vestes retirar,

e completamente nua,

volta ao meu corpo atacar...

Mudas de posição,

virando-se bem devagar,

traz tua gruta em minha boca, suplicando te sugar...

Sou amante obediente,

e te sorvo vorazmente,

infiltro toda a minha língua, em teu sexo ardente...

Quando sentes que o tesão,

já não mais vais suportar,

te posicionas de quatro, pedes pra te penetrar...

Atendo o teu apelo,

não me faço de rogado,

e em menos de segundos, meu membro está aninhado...

Observo tuas ancas,

coisa igual sei que não tem,

entro e saio de tua fenda, num gostoso vai-e-vem...

Com estrondosos gemidos,

com contrações sem iguais,

remexes todo o teu corpo,

vais pedindo mais e mais...

No ritmo alucinado,

o tesão crescendo aos poucos,

não suportando a pressão,

gozamos feitos dois loucos...

Deitamos um sobre o outro,

os corpos extasiados, com as seivas de espermas,

nos dois sexos lambuzados...

O mundo lá fora some,

me deleito com teu mel,

nós dois aqui dentro entregues,

neste quarto de motel...

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: