segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Noite...

Noite alta, música estridente, bebida alucinante e aquela fumaça pairando no ar já havia criado uma certa confusão mais que bem vinda em minha cabeça e eu olhava ao redor. Minhas amigas, todas, riam e olhavam para a mesma direção. Sim, ele era lindo, um metro e noventa de pura gostosura e deleite, músculos bem definidos, daqueles que se adquire naturalmente, pele negra brilhante, olhos mais ainda e um sorriso de desmontar a mais forte das criaturas. Sem imaginar tamanho rebuliço, ele aproximou-se por causa de um amigo em comum. Todas em alvoroço, várias investidas discretas em sua direção. Calada, eu observava seus gestos, seu olhar, seus mais sutis movimentos. De repente ele me encara e sorri. Sem chance de pensar eu recebi seu beijo. Boca macia que pressionava a minha sem chance de fuga. Simplesmente degustamo-nos e ele me puxou para dançar.

Todas me olhavam atônitas e iradas, eu sorria alegremente de volta e me perdia no meio da multidão que dançava freneticamente embalada por um som ensurdecedor. Corpos quentes e suados, misturados e desejosos de outro calor. Suas mãos me puxam e sua voz me pede para sair dali. Ele quer me levar, mas acaba sendo levado por mim; nego todos os seus pedidos e imponho os meus desejos. Ele se deixa conduzir e dominar, quando percebe já está dentro do meu carro completamente seduzido pelos apelos do meu corpo e pelo calor da noite.

Linda criatura esculpida em ébano derretendo feito lava ardente sobre mim, obediente e eficiente. Fartos e saciados nos olhamos ainda colados um ao outro e sorrindo da situação inusitada ele reclama que eu havia roubado o seu papel.

Ligo o carro e me dirijo de volta à festa, abro a porta do carro e me despeço com um beijo molhado, enquanto ele sorrindo entre satisfeito e surpreso, me entregando seu cartão, me diz enfático:

_"Geralmente quem faz isso sou eu… gostei de você, me liga… mesmo!

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: