segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Pensando...

Eram exatamente 21h, aquela mulher tomava banho massageando cuidadosamente seu corpo, na sua mente um nome...MAURICIO...

Tinha-o conhecido na manhã daquele dia em que fora pessoalmente na agencia do cartão de crédito que possuía (Visa ou Mastercard?). Ocorrera um erro em sua fatura, que por telefone não tinha conseguido resolver e achou melhor ir pessoalmente. Ela falou com diversos funcionários sem sucesso, estava nervosa, notou um homem a observa-la.

Era jovem, alto, moreno, boa constituição física e usava óculos acentuando seu charme. O rapaz aproximou-se dela, a mulher sentiu seu calor másculo, a virilidade latente...

- Posso ajuda-la em alguma coisa senhora?...

- Tenho um problema com minha fatura...

- Bom, eu trabalho a noite e estou de saída, mas deixe comigo a fatura que eu vou ver o que posso fazer, tem como vir aqui após as 22h?

- Não e muito tarde? eu poderia telefonar...

- E melhor vir pessoalmente...

Ela pensou por um momento...

- Esta bem, eu virei...

- Ótimo, ligue pra este numero quando estiver chegando, eu virei abrir a porta...(entregando um cartão com seu nome e numero de celular)

- Mauricio, que belo nome, eu sou Rose, ate a noite então...

Trocaram um aperto de mão, ela foi embora pensando naquele rapaz...

- E jovem demais, mas transpira sexo por todos os poros, o que estou pensando? ele só quer me ajudar e não vai se interessar por uma mulher madura...

A mulher passou o restante do dia pensando no homem ansiosa por revê-lo. Lembrou-se de sua vida, seu casamento fracassado, seu emprego de muitos anos numa mesma empresa, estava de férias, sozinha, carente de carinho e sexo.

Assim que anoiteceu ela foi preparar-se para ir naquela agencia, tomou um banho caprichado, hidratou seu corpo, perfumou-se com colônia suave, penteou seus cabelos, passou um baton discreto nos lábios, vestiu um vestido leve de verão, sandálias discretas, pegou a bolsa e saiu. No caminho ela fantasiou cenas de sexo com aquele homem, pensou como seria bom se isso acontecesse...

Ela era uma mulher madura passando dos trinta anos, corpo em forma, boa musculatura, atraente, tímida por natureza...

Ele um homem jovem, vinte e poucos anos, com hormônios a flor da pele, tinha sentido a feminilidade dela, seu cheiro de fêmia...

O celular tocou, Mauricio atendeu e foi espera-la na porta. Sentiu seu mastro ansioso por possuir aquela mulher, devorar-lhe o corpo...

- Boa noite, entre por favor...(esperou que ela entrasse e trancou a porta)

- Boa noite...

- Venha ate minha sala, eu já resolvi o problema, amanhã o valor cobrado indevidamente estará de volta na sua conta. Terá que assinar um recibo...

Ela o acompanhou, entrou na sala indicada de tamanho médio, com escrivaninha, computador que estava ligado, um sofá confortável, estantes de escritório, estranhou ele trancar a porta, afinal ela só ia assinar um recibo...

- Assine aqui, por favor...

A mulher assinou e guardou o documento na bolsa, agradeceu e pediu a ele que abrisse a porta. O homem acompanhou-a, mas pegou-lhe pelo decote do vestido e forçou-a contra a porta, prendendo o corpo da mulher contra o seu...

- Tenho que ir Mauricio, me solta!...

- Não Rose, não sem uma boa despedida...

O homem começou a esfregar-se nela lascivo, as mãos apalpando-lhe o corpo, ela tentando escapar aumentava o desejo dele...

- Mauricio, eu tenho idade para ser sua mãe...

- E mesmo? Então esta na hora de dar mama para o seu bebe...

Com brutalidade abriu-lhe o vestido arrebentando os treis primeiro botões desnudando os seios, tomou-os nas mãos acariciando-os...

- Nossa! como são firmes e bicudos...

- Por favor, não faça isso!...

Ela sentiu a boca quente aprisionando-lhe um dos mamilos chupando-o indecentemente enquanto o outro era bolinado, tentou em vão empurrar o homem, mas não demonstrava mais tanta resistência...

- Rose, quando vi você pela manha eu a desejei, senti seu cheiro de mulher, sei que esta carente, me desejando...

- Você e muito jovem...

- Esqueça isso, vem cá...

Ele arrastou a mulher ate o sofá obrigando-a a deitar-se, foi para cima dela levantando a saia do vestido e acariciou suas coxas, subindo a mão entrou pela calcinha submetendo-a a uma deliciosa massagem intima...

Sua boca desceu novamente para os seios sugando-os obscenamente, ela sentiu seu corpo vibrar, o desejo falando mais alto e entregou-se a tara do macho jovem abrindo as pernas para ele que lhe arrancou a calcinha rasgando-a...

Sob a luz suave da sala ela o viu despindo-se, o paletó, a gravata, a camisa, a calça e a cueca samba canção escorregando por suas pernas deixando nu seu corpo moreno perfeito de musculatura exata, os óculos sendo colocado em cima do computador...

...Ele despiu o vestido que ela ainda usava e deitou-se sobre seu corpo...

...O falo prepotente em toda a sua plenitude exigindo a invasão...

...Acariciou libidinosamente aquele corpo febril...

...Carente de sexo...

...Encostou a cabeça do mastro na vagina úmida e quente...

...E o friccionou para dentro...

...Com olhos fechados...

...Ela recebeu prazeirosa aquele presente...

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: