sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Aiiii Quero Você Agora...

Aiiii quero você que vigio, todinha minha, AGORA, Quero seu corpo louquinho, você gatinha no cio, AGORA Preciso te ter, em loucuras me envolver, que você me possua. Me como pra dentro de ti e entrega tudo a mim , e serei toda tua Aiii... Me faz sua, me ama como se amanhã fosse o final do mundo Que eu vou te amar intensamente, gozar loucamente a cada segundo. Se você me pedir, sou capaz de ir pra ai te ter todinha minha e te comer Serei sua por completo, esquecerei de tudo, serei, só sua, escrava do prazer Lamberei o chão que você pisar, vou latir pra amar , me entregarei por completo. Sem pensar em nada, eu só agirei com o tesão, perderei a razão, seu prato predileto AIIIIIIII você me enlouquece, me deixa desesperada e embriagada de amor e paixão Você sabe ser perfeita, me trata com carinho e amor, até na dor, me faz arder de tesão. Quero sentir teu cheiro de fêmea, sua boca gelada, sua pele macia, sua grutinha molhada Sonho ouvir sua voz sussurrando no meu ouvido, seus dentes me mordendo a nuca, bem tarada O tudo acontecendo como se fossemos apagar o NUNCA da vida, dessa nossa muvuca de historia Possui-la por completo, ser caminho certo, fazer gostoso, na entrega ao gozo, o grito de Viva e Gloria....!!

Nenhum comentário: