sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Mulher puta ou uma puta mulher??

O que queres mais de mim? estou aqui de peito aberto coração batendo incerto, por uma alma que me foi dada que necessita ser amada.... O que queres mais de mim? eu vim nua e desarmada tal qual uma desarvorada, pássaro sem rumo querendo voar de asas molhadas.... O que queres mais de mim? já não me tirastes tudo? não me resta quase nada, somente meu coração por lágrimas lavado, que de paixão estava impregnado e agora limpa estou porque o tempo tudo levou.... O que queres mais de mim? venha e me ataque, não tenho medo e não faço alarde, pois já sinto que é tarde nem luto posso colocar, porque não tenho por quem chorar.... O que queres mais de mim? restou uma vulva fria buscando por novas energias, que não demora a encontrar.... O corpo é de mulher ardente, que se acha em estado fremente, procurando um macho para copular.... O meu desejo é tanto que não importa o espanto que possa à alguém vir provocar.... Eu digo o que sinto, não me acostumo com prazer ausente, quero de novo um corpo de homem bem quente, o tesão é muito forte, não me importa nem a morte, eu jogo com a própria sorte, para que a eletricidade de uma nova paixão, venha me eletrocutar.... Quero em orgasmo me queimar com o homem que está à se assanhar.... Sento neste membro em riste, deixo-o bem teso no ato, faço- o de gato e sapato, quero me acabar em gozo profundo maior que o próprio mundo, gritar bem indecente para este novo macho exigente, termine com minha agonia sugue-me noite e dia, faça de meu corpo um ritual, pois sei que tens por mim uma paixão animal.... Venha agora meu escravo e senhor, penetra-me com força e mintas que sou seu novo e grande amor.... O que queres ainda de mim? já não me importa mais a tristeza de teus "ais" deixa-me por favor em paz, porque nua estou me dando para meu nobre que está chegando.... Farei com ele amor na praia com a Lua devassa espionando, o que está na areia se passando, não me importarei com ela porque não sou moça donzela, sou uma mulher puta e uma puta de uma mulher, porque é assim que o moço novo me quer....

Nenhum comentário: