sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

A Selvagem em mim...

Por ti eu chamo Te seduzo Te alicio Na loucura de meu cio Que por ti se faz ardente Pois de amor me deixas carente. É uma atração animal Provocante Estimulante Coloco pimenta E me torno picante. Com a doçura de teu ser Faz-me enlouquecer Desejo te golpear Te ferir De lanhos te cobrir Livrar-me deste frenesi. Quero que me possuas Entenda-me Faça-me tua Rolando-me pela areia do mar Vendo meu reflexo na Lua. Serão momentos só nossos Cheios de intensidade e paixão Teu Guerreiro todo armado Entregando-se em minhas mãos Para matar o meu tesão. Roubo tua identidade Não saberás mais quem és Viverás a lamber os meus pés. Sugarei de tua seiva No prazer que me compraz Do tesão do leva e traz. Viro tua vadia Na selvagem que em mim se irradia Te janto com minha Poesia.

Nenhum comentário: