sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Um amor alucinante...

Quando estamos na cama fazendo um amor bem gostoso vejo as estrelas bem pertinho de mim, sinto que elas conspiram a nosso favor,bendizendo nossa paixão desvairada. Na hora do orgasmo sinto todas as constelações ao meu lado todos os fenômenos dessa vida que batem em retirada deixando-nos a sós com nossas fantasias, nossa magia. Sinto suas caricias provocantes e um arrepio percorre todo o meu ser. Parece-me transgredir todas as leis visíveis e invisíveis da natureza. Nessa viagem intima do seus lábios correndo pelo meu corpo suado,excitado sinto a força do seu fascínio que me inebria lentamente. Um leve torpor me agita me deixa sem sentidos ouço a fêmea dentro de mim que quer explodir nesse amor alucinante,que e estar sendo amada e dominada por você,meu insubstituível amante.

Nenhum comentário: