sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Meu grande amor...

Meu querido, meu adorado amor! Estou olhando o sol se por, E imaginando que em algum lugar você também o vê! E quem sabe, também esteja sonhando como eu! Olho o poente e sinto seu abraço quente Envolvendo-me carinhosamente, Com a força própria de um homem E com a delicadeza necessária a um perfeito amante! Sinto-me protegida e acolhida, Em seus braços, afagada e acarinhada... ...e de uma forma muito especial, Sinto-me extremamente desejada! E minha mente viaja aos confins do mundo Onde os loucos apaixonados se encontram E lá o vejo envolto em pétalas de rosas E com uma capciosa garrafa de vinho na mão! E neste lugar mágico e encantado Você me recebe de braços abertos e sorriso franco E ali todos nossos sonhos se concretizam... Eu me entrego inteira, corpo e alma, toda sua! Meu querido, meu grande amor! Não importa o tempo que ficarei a esperar O importante para mim é ter você para sonhar Pois hoje este sonho é a razão de meu viver!

Nenhum comentário: