sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Macho Esfomeado...

Delírios profanos, invadem minha mente, Desejos se alastram, de um jeito indecente, O ar se preenche, com odor diferente, Forte cheiro de sexo, a tornar-se envolvente. Meu quarto é pequeno, pra tanta euforia, Estou inquieto, a lembrar da folia, Que vivi contigo, em noite de orgia, Sabor de pecado, que chega e vicia. O membro lateja, com o tesão a reinar, Já não me controlo, estou louco pra amar, O passar das horas, só faz aumentar, Vontade incontida, a me atormentar. Levanto possesso, e vou ao banheiro, Tentando acalmar, esse meu desespero, A excitação me domina, de um modo grosseiro, Instalando-se no corpo, feito a um posseiro. Vejo-me perdido, com o fogo a queimar, Essa situação, não vai dar pra agüentar, Sei que o momento é impróprio, para te ligar, Mas não encontro saídas, vou telefonar. Por favor, que venhas logo, minha ardente perdição, Pois eu estou sufocando, corroendo em tesão, Traga-me essa tua boca, que produz a sensação, De volúpia acirrada, e uma voraz tentação. Sinta pela minha voz, como estou te precisando, A rigidez de meu falo, mais e mais vem torturando, Os arrepios na pele, aos poucos vem demonstrando, Que anseio por tuas caricias, e estou te aguardando. Tenhas de mim piedade, já conheces meus anseios, De possuí-la inteira, lambuzar-me em teus meios, Nos fartarmos em orgasmos, sinceros e verdadeiros, Para sempre no final, gozarmos em devaneios. Agora vou desligar, atenda esse meu chamado, Ficarei te esperando, já estou nu e preparado, Com a luz da alcova acesa, e o leito arrumado, Pra te amar com a avidez, de um macho esfomeado.

Nenhum comentário: