sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Clube das mulheres...

Quem me conhece sabe o quanto sou fogosa e gosto de sexo!! mas nao foi sempre que eu fui liberada sexualmente!! Quando eu era casada!! era as vezes um 69 e geralmente um papai e mamãe muito comum !! A minha vida sexual , com meu ex! era sem tempero nenhum;ele vivia com a pinga na cabeça e a ejaculação era precoce!! Um dia tudo mudou em minha vida !! Uma amiga praticamente me arrastou para um clube de mulheres!! Eu fui movida pela curiosidade!! e ela já conhecia e como sabia de minha infelicidade no casamento, achava que eu indo iria gostar, que um pouco de tempero só me faria feliz!! Ela se chama Carmem, é tres anos mais velha que eu, viuva e com a vida financeira otima.... Na epoca eu tinha uns 40 anos e ela 43....sou baixinha 1.65 de alt. ela 1.75 eu gordinha, ela magra..uns 70 kilos.... Sou clara,olhos verdes, cabelos castanhos, sou apenas simpatica !! Ela morena clara,olhos pretos,cabelos castanhos escuros.tem um pouco de beleza india !!..pois os olhos sao meios puxadinhos..... Fomos nesse clube num sabado a tarde !! ela sabendo que eu não estava boa de grana!! insistiu em arcar com as despezas!! Eu nem sabia se lá era caro ou barato. Mas dinheiro para ela não era problema!! O clube era no centro de SP. Um salão enorme !! um palco grande tinha várias mesas com cadeiras estofadas,.era escuro e várias lampadas colocadas em lugares estratergicos dava uma luminosidade tipo boate!! Os garções todos rapazes novos!! e bonitos...usavam calça preta sapato social, sem camisas,,uma gravata borboleta..tinham um andar masculo!! e ao servir as mesas, falavam carinhosamente e se insinuavam com as me ninas!! assim eles nos tratavam.....rsrs O ambiente era muito luxuoso!! Eu e a Carmem com nossos vestidos pretos fomos ofuscadas pelas outras centenas de mulheres lindas e bem vestidas que lotaram aquele clube !! Foi anunciado a primeira atração !! Aumentou a luz no palco e diminuiram as luzes do salão !! No palco surgiram dois Deuses......lindos!!! Corpos musculosos, coxas gossas e peludas !! bronzeados por igual...... uma minuscula tanga...onde na frente se podia ver um volumozo recheio.. Eles dançavam num ritmo sexi!! uma musica só instrumental....se rebola_ vam e aquilo deixou as mulheres presentes tds euforicas....elas gritavam chamavam eles pelo nome!! tentavam agarra-los e outros pediam calma!! Ao terminar aquela dança sexi!! 90% das mulheres estavam exitadas.... Eles desceram ao salão e iam de mesa em mesa...davam beijinhos e as que estavam mais afoitas iam passando as maos nas pernas, no peito umas beijavam e punham dinheiro no elasticos das sungas !! Teve várias apresentações desse tipo. e umas com strip teese!! todos eram lindos e masculos !! Carmem já acostumada com o ambiente subiu no palco e com outras das mulheres presentes, abraçou, beijou e teve seu momento de felicidade!! A carmem preocupada comigo só me perguntava ? gostou ? gostou? Eu gostei sim.Só fiquei um pouco chocada com a liberdade que vi algumas das mulheres tomarem com os rapazea..eles nao tinham mais de 35 anos e a maioria das mulheres todas bem coroas!! Quando o espetaculo terminou, a Carmem me levou num apartamento ali perto, dizendo que ia dar um alo ,para um amigo!! Lá chegando fomos recebidas por dois rapazes, e percebi que eles faziam parte do clube!! Os mesmos corpos, a beleza, educação e muito sexs. Um deles chamado bruno, já foi agarrando a Carmem muito intimamente e se dizendo com saudades foi lhe dando um puta beijo na boca!! Ela me apresentou aos dois e arrastando o Bruno sumiu para dentro do ap. O marcelo que ficou comigo na sala, me serviu um refresco e sentando ao meu lado no sofá, foi me fasendo caricias nas pernas.Eu que já estava bem excitada pelo shou!! me deixei envolver pelos carinhos, e logo estavamos nus nos beijando, nos tocando, o pau do menino era um colosso!! aquilo duro !! em minha mao..ele me pos na boca! Eu xupei com gosto e praser!! eu lhe bati uma bem devagar e senti ele gozar em meu rosto!! desceu pelo pescoço e caiu em meus seios...Ele me espalhou o esperma nos seios e introduziu um dedo em minha xana! Me xuxando o dedo arrancava de mim...gemidos de prazer!! do quarto onde a Carmem estava só se ouvia gemidos e eu fui ficando cada vez mais doida!! senti a lingua do marcelo me penetrar na xana, no rego e no cú !! Gozei como uma cadela louca! Dei muitos murros nas costas dele e o arranheii todinho!! Em transe ainda pelo gozo. Fui colocada de 4 e lubrificou meu rabo colocou uma camisinha, vi bem que era vermelha!! Com precisão ele me meteu o caralho duro! Numa estocada só..me pegou firme pela cintura!! e como dançando me comeu deliciosamente!! Sem gozar trocou a camisinha!! me virou de frente e deitados no chao me levantou a bunda com umas almofadas me meteu na xana!! Ele fazia um vai e vem constante e rebolava com o pau todo dentro!! eu que nunca tinha gozado com ninguem mais que duas vezes, perdi a conta de quantas vzs gozei ali com aquele Deus do sexo!! Só percebi que eles eram rapazes de pograma!! porque antes de sair - mos a Carmem deixou umas notas dobradas encima da estante!!! Depois no caminho de volta, ela me disse que era cliente do bruno e sempre que havia oportunidade ela transava com os dois!!! Nunca mais tive oportunidade de repetir o pograma!! Mas desse dia em diante, passei a ser liberada no sexo!! nunca mais reprime nenhum desejo!! Esse conto escrevi para a Carmem, que sempre foi e ainda é minha grande amiga e confidente!!

Nenhum comentário: