sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Se Não Amasse Você Assim!!!

Se eu não amasse você assim já teria partido outro caminho percorrido já teria te exorcizado D E N T R O D E M I M ja teria me entregue a outro me largado e me perdido com quem me amasse mais do que você a mim mas és vício, droga que preciso pra sobreviver essa coisa que não explico mas que só sinto com você esse aroma de tesão de homem que já foi meu me devorou e se entregou já fui sua amazona a dona de você e ja foste aquele que me possuiu como a noites e os dias que passaram e nem notamos a hora... pra nós o tempo não tem minutos nem segundos somos os loucos desvairados que se entregam num gozo sem fim és o ar que respiro sou teu licor teu mel teu absinto somos os viciados do amor e da paixão e nessa insanidade intensa somos nada e tudo nos precisamos até o fim... pra respirar essa loucura que chamo de amor... Me olha meu homem assim ... me sente dentro e fora sente minh'alma que chora desesperada SE EU NAO AMASSE VOCÊ ASSIM...!!

Nenhum comentário: