sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

De pernas para o ar...

Você me deixa assim...de pernas pro ar! E eu fico aqui,só pensando em te amar. Da minha vida até esqueci... Então vem amor pra me fazer feliz! Enquanto você não vem,fico a sonhar . Fecho os olhos e até você vou viajar ... Nos seus braços é tão gostoso descansar! Sabe?Desse sonho não quero mais acordar! De pernas pro ar penso em ti ... e nesse amor lindo que trago no meu peito aqui. Por isso amor,torno a repetir: "Vem...vem logo pra me fazer feliz! " Te arrastarei para Paris ou para uma cabana na beira do mar... Ah!Vou virar sua vida de pernas pro ar! Pois a minha vida, há muito tempo assim está! Para que abrir mão dos nossos sonhos e fantasias? Deixa de lado essa "covarde covardia"! E então...de pernas pro ar JUNTOS ficaremos um dia!

Nenhum comentário: