sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O meu amor vê teu amor assim...

O Meu Amor vê Teu Amor assim: Plantado dentro de mim, Loucuras desejando fazer, Apossando-se de meu Ser, Latejante de desejo, Procurando por meus beijos, Como se alimento fossem, Para teu amar... O Meu Amor vê Teu Amor assim: Jardim do meu Jardim, Crescendo dentro de mim, Um desejo que não tem fim, Com saudades em meu corpo, Do nosso tesão louco, Contido em nossa paixão... O Meu Amor vê Teu Amor assim: Querendo me tentar, Com teu cheiro de pecado, Com as carícias que me são dadas, Nós dois rolando na cama, Sexos em evidência, Sem temer as conseqüências, Desta louca doação... O Meu Amor vê Teu amor assim: Vibrando de tesão, Quando fico por ti de quatro, Só para te provocar, Querendo te enlouquecer, Matando-te de prazer, Fazendo-me gozar, Em convulsões a me contorcer... O Meu Amor vê Teu Amor assim: Entre espasmos de prazeres, Nossos sexos se tocando, Lindas danças vão bailando, Doces Seivas se misturando, Sinto até cheiro de rosas no ar... O Meu Amor vê Teu Amor assim: Profundo e verdadeiro, Como se fosse o amor primeiro, Que existe dentro de mim, Fazendo-me sentir mulher, Amada como se amante fosse, Perdida de desejos, Aguardando por teus beijos... O Meu Amor vê Teu Amor assim: Fazendo-nos rolar na relva fria, Plenos de tesão e agonia, Com o teu corpo sobre o meu, Como se UNO fossemos, Gozando por amor em pleno dia, Com jeito de Amar em pura Poesia!... O meu Amor, Teu Amor...

Nenhum comentário: