quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Loucura virtual, prazer real...

Adoro sexo e me excita contar para voceis minhas aventuras.. conheci o (fe) num chat ,era um sabado a noite,ele entrou e tc boa noite!!Eu como nao estava tc,respondi ao boa noite. começamos a conversar e como de praxe houve o interrogatorio habitual,o papo foi se aprofundando e logo trocamos fotos já ficando td mais intimo!Achei ele uma simpatia! e ele tambem gostou de mim,mandei uns contos e umas fotos para ele ! Ele como nao poderia deixar de ser! ficou exitado,pediu até implorando,para que eu desse meu endereço,queria vir ter em minha casa naquela hora!! Eu super exitada fui logo dando o end. e as cordenadas para que ele viesse rápido e nao se perdesse! Ele saiu do chat ,eu corri para o chuveiro,tomei um delicioso banho,passei creme no corpo todo,me perfumei e coloquei apenas um vestido meio folgado no corpo! Após 30 minutos ouvi a buzina do carro,fui atender! abri o portao da garagem para ele entrar com o carro,e assim que foi desligado o motor eu corri abri a porta do carro peguei na mao dele,curvei=me e tasquei um beijo na boca!ele correspondeu e introduziu a lingua dentro de minha boca!eu xupei,ele tambem xupou a minha...me separei dele e num sussuro na sua orelha lhe falei prazer!! querido!! coisa gostosa!! vamos entrar? Agarrados e se esfregando entramos na sala!!! ele me abraçou me beijou e foi levantando meu vestido ,percebendo que eu estava sem nada por baixo,alisou minha xoxota que já estava humida de tesão!!ele estava com um moletão,eu enfiei a mão e trouxe para fora uma pica dura! nervos salientes quentinha que pulsava na palma de minha mão!ele pegou dos lados do meu vestido e suspen dendo ,tirou e me deixou nua!!eu tirei sua calça na pressa e afobada saiu tudo cueca tenis e as meias,levantei sua camiseta e dei um cheiro, naquele peito que dali para a frente eu iria beijar ,xupar e me esfregar a vontade! ele pedindo calma! me fez sentar na beira do sofá,abriu minhas pernas e xeirou a xaninha que eu sentia molhada!! e com a lingua foi abrindo os labio e tocando o grelo. eu me recostei para traz e abri minhas pernas ao maximo e aproveitei curtindo os gemidos que eu soltava,eu fazia ai! (fe) xupa ,mama meu grelo,hui que delicia!!! sentindo que aquilo já ia me fazer vir!! pedi que parasse ,levantei e o conduzi ao meu quarto!pedi que se deita sse, me deitei por cima,coloquei a buceta na posição da boca dele e comecei a lhe fazer um bokete!lambi e contornei com a lin gua, toda a cabecinha,ele me lambia o grelo,passava a lingua no começo de meu rego,molhou um dedo em minha buceta e com carinho colocou em meu cuzinho!!com os movimentos dele em minha buceta e o vai e vem do dedo no rabo,,,nao aguentei gozei na boca dele e esfreguei a xana na ponta do seu nariz!!!Gozei!! gozei!! gritei bem alto!! gostosooooooooooo.deliciaaaaaaaaa!!!..puta! merda!! Em seguida ele me fez ficar de bruços,com a bunda um pouco alta! beijou meu buraquinho colocou uma camisinha no pau, e foi metendo no meu rabinho! eu como adoro ser cadelinha fui rebolando e com geito fui fazendo meu rabo ir ao encontro daquele caralho delic... senti as bolas encostar nas nadegas!! hai pedi!! implorei vai (fe) me enrrabe gostoso,bate na minha bunda me chame de cadela,safada, puta,biscate......ele nao se fez de rogado,cavalgou como um jockei campeão,foi tanto entra e sai,tantos tapinhas,tantos palavrões eu rebolava como podia,,senti ele parar dar um grito e sua porra encheu a ponta da camizinha!!..Ficamos deitados lado a lado ele de olhos fechados e eu alisando o peito,o rosto, beijei seus olhos e lambi o suor que lhe escorria pelo pescoço!!Depois de uns 15mts fui ao banheiro,voltei passei um pouco de creme na xana! e pedi que ele olhasse eu me masturbar! deitei com as pernas arreganhada a bucet,,,,toda a mostra fui com o dedo alisando o grelo em uns movimentos circulares,ele vendo meu grelo crescer teve uma ereção instantanea me fez ficar de 4 e meteu o caralho em minha xana!.. eu ao mesmo tempo alisava o grelo....O gozo foi simultaneo!! senti a porra escorrer para fora!! sai de baixo dele e molhei meus dedos e fui passando em meus seios!! Ele vendo eu fazer ,,tbm enfiou os dedos em minha vagina e passava a porra nos seios...eu adoro sentir o cheiro da porra no meu corpo!! Pedi a ele que se vestisse,pois meu filho tinha ido numa balada! e costumava chegar de madrugada!! Levei ele até o carro,trocamos um forte abraço e um gostoso beijo!!! Nem tinha fechado o portão me bateu uma puta vontade de dar para o (fe) novamente!!Pena!! eu nao sabia onde ele morava!! se eu soubesse pegaria o carro e iria Dar o rabo pra ele novamente!!!

Nenhum comentário: