sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Te quero meu Homem....!!

Te quero como sua amante- mulher-vadia- amiga o nosso amor está na força do nosso olhar da nossa paixão do nosso toque de corpos ... do nosso roçar nosso eterno esfregar chega mais assim... quero tudo te dar meu mel licorizado que vais beber como o nectar dos deuses preciso retirar sugar chupar beber sorver esse caldo seu que agora é meu assim sinta a minha boca no teu falo duro devagar tirando tudo que tesão!!! me dou e te domino nesses momentos sem nome so queremos provar um do outro meu mamilo entumescido na sua boca procura pela minha gruta melada molhada de tanto prazer vem meu macho quero te fazer mais homem e faça de mim, sua puta cadela aquela loba leoa tigresa a messalina mulher que sempre e desesperadamente procurou e nesse gozo sem fim encontrou afinal. essa é a força da nossa paixão do nosso eterno tesão Te quero com loucura mas essa força transcende vai além de mim e de você da loba e do lobo tigresa e tigre homem e mulher que aqui estamos a força do amor está na essência dele te amo com todas minhas forças desnudei minh'alma pra você mostrei minhas fragilidades minhas loucas lágrimas abri meu coração por inteiro e minha alma te entreguei, ainda que isso fosse impossível Sou tua...!! a despudorada... mulher das encruzilhadas te amo com amor maior do mundo vadia cachorra menina mulher sou engenuidade s o p o r t e a m a r t a n t o essse é o meu amor... se preciso for...te entrego minha vida mas chegue até mim. e diga : te amo, meu amor!!

Nenhum comentário: