sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Amante gostoso demais!

 

Homem arrasador

que acabou com meus pudores,

com minhas reservas, meus temores.

 

Me fez conhecer mil fantasias

mil tentações loucas.

Me levou a todos os delírios

profanos da carne.

 

Pecados da sedução

cometidos em quartos de motéis,

abrigados por velas afrodisíacas,

sais aromáticos, fetiches.

 

Orgasmos lúdicos

em meio a mil orgias,

que provocava tanta gritaria.

Amante, grande veneno

sabor de pecado

que adoça minhas noites,

meus dias, minhas madrugadas.

 

Vírus que se espalhou em mim

do qual nunca quero ser curada.

Esse vírus delicioso

enraizado no meu coração,

coração que você enfeitiçou.

e sua semente deixou.

Aninhada em seus braços

procuro satisfazer seus íntimos

prazeres, e os meus.

Rasgando as entranhas me perco

em você, sorvendo as gotas

mágicas do cálice do meu viver.

 

Amante tresloucado

em noites desvairadas

onde me perco de mim,

onde no seu corpo me descubro .

Amante querido e desejado

tesouro sagrado onde

insanamente me delicio,

me realizo, descobrindo os prazeres

lindos da vida, com você.

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: