terça-feira, 23 de dezembro de 2008

AMANTE NEGRO

 

 

Meu corpo lascivo procura por ti

nessa madrugada onde o sangue

ferve em veias

eu busco meu deus negro

onde possa entregar minh'alma

meu corpo sedento de amor

que clama por tuas mãos pesadas

fortes

por teus lábios sedosos...

Carnudos

sensuais

onde eu perco em delírios

no alisar de tua pele

vou me aconchegando

abrindo para que possa sentir

tua força penetrando

fundo em meu mundo de amor

onde eu possa jorrar toda minha

essência em tua pele sedosa e gostosa

molhar-me inteira sentir o suor do teu

corpo unindo ao meu numa entrega desenfreada enlouquecida, desvairada onde em galopes vou ao mais profundo do sentir enlouquecendo-te de tesão onde possa me penetrar fazendo-me tua escrava e mulher que hoje anseia por teu amor para enfeitar meu corpo com teu prazer convulsões gemidos extasiados extrapolando toda a razão apenas amando e se entregando numa fúria incontrolável ao meu deus maravilhoso que és tu meu homem lindo da cor morena do amor.

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: