sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

NO QUARTO

No Meu Quarto . . .

Eu me toco , excitada e sozinha ,

Só com gotas de chanel n:5 a me vestir

Abraço o travesseiro , sou menininha , Sou Marilyn Monroe ao dormir . . .

As lembranças de Você em mim

Fazem - me em ondas contrair

E me impedem de ir e de vir

Faz - me sonhar acordada

Me enternece e me enlouquece ,

Dor gostosa que me deixa alucinada

E todo o meu corpo aquece

Paralisam-me as ações, como numa cilada ,

Num redemoinho de sentimentos conflitantes . . .

Entre o Desejo e a Razão

O Poder e a Ponderação

A Calma e a Sofreguidão

Enrodilhados em Convenções ,

Compromisso . . .

Sem saber direito o que fazer com isso

Esse desejo absurdo de querer ser sua

Nesse paradoxo de Carência

Solidão e Comunhão

em que exponho minha Alma Nua !

Resta-me oferecer-lhe esse meu gozo surdo E que lhe entrego dessa maneira virtual Como única forma de , agora , lhe amar

Mas sei que neste exato momento . . .

Você me Deseja

Você me Beija

.

. .

E . . . me Possui no Seu Pensar !

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: