sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

BANHO ERÓTICO

Pronto... juntos no banho...

teu corpo ensaboando...

as mãos escorregando...

pelo teus seios passeando...

teu sexo acariciando...

Delícia de chuveiro,

neste amor verdadeiro...

Deixe sua boca fazer loucura,

beije-me com ternura,

com paixão, com doçura...

Enlace-me com suas pernas...

abrace-me... beije-me...

seus cabelos molhados,

no rosto colados...

seus olhos fechados,

suas pernas abertas...

sexos se encontrando...

prazer chegando...

Pronto... banho tomado...

amor realizado...

Agora perfumados...

Que tal recomeçar???

Marcial Salaverry

14/02/2002

Direitos Autorais Reservados

Cansado amor?

Tania Lemke

Vem... preparei algo para nós!

Vem...fica quietinho....vou desnudar você!

Hoje é meu dia...você... meu refém!

Vem!

Champagne gelado na cabeceira,

Duas taças, você e eu...

pensando besteira,

Falando asneira

Em seu ouvido, sussurando...

E você....gostando!

Borbulhas soltas na banheira,

Meia luz, velas, e eu inteira

Sua...

Escorrego em seu peito,

Me deleito,

Dou o beijo certeiro,

Você se derrete...inteiro!

Neste frenesi nos amamos,

Dentro d'água nos doamos

E no meio da espuma que flutua,

Meu amor, sou sua!

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: