sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Mais um na multidão

Guarde segredo que te quero

E conte só os seus pra mim

Faça de mim o seu brinquedo

Você é meu enredo

Vem pra cá

Te quero

Te espero

Não, não vai passar

O amor não falta estar

Você pensa mim

E eu penso em você

Eu tento dormir

Você tenta esquecer

Longe do seu ninho, meu andar caminho

Deixo onde passo os meus pés no chão

Sou mais um na multidão

O mar de solo no leito do lar

E nem o rio pode apagar

O amor é fogo e ferve queimando

Estou ferido agora e sigo te amando

Você pode acreditar

A mesma carta o mesmo verbo

E sonho só viver pra ti

Quem tem a chave do mistério

Nao teme tanto o medo de amar

E cego

Te enxergo

Não, não vai passar

O amor não falta estar

Te quero

Te espero

Não, não vai passar

O amor nao falta estar

Você pensa mim

E eu penso em você

Eu tento dormir

Você tenta esquecer

Longe do seu ninho, meu andar caminho

Deixo o óbvio e faço os meus pés no chão

Sou mais um na multidão

Sou mais um na multidão

Sou mais um na multidão

Sou mais um na multidão

Sou mais um na multidão......

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: