sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

sexo oral

 

Minhas duas amigas casadas contavam que tinham nojo do sexo do marido. Não colocavam na boca.

Eu acabara de chegar da casa da minha namorada...

Agora siga meu raciocínio. Você toma banho, lava "as coisas", está tudo limpinho. Você pega sua roupa de baixo na gaveta, cheirosa, com amaciante, e veste. Fica tudo guardadinho, longe da poeira e da poluição.

Sua mão é muito mais suja que seu sexo. A gente devia lavar as mãos antes de urinar e não depois.

Aí vem a outra me dizer que tem nojo, é sujo.

Passou uma senhora, quase idosa, e eu perguntei se ela tinha nojo do membro do marido. Ela disse que não, quem ama não tem nojo.

Eu perguntei o que ela achava do sexo oral.

"Eu não faria!"

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: