sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

FRAGRÂNCIA POÉTICA

 Linda . . . ! Mulher , como És . . . Linda !

Teus olhos brilhantes me cantam em rimas

 

Teus lábios carnudos , apetitosos me convidam

 

excitam minha libido e , totalmente ,me alucinam

São,eles,pura Fragrância Poética que me impregnam!

 

 

Tua pele acetinada , amorenada e bronzeada

reluz em tua Majestosa Áurea e faz de ti ,

 

o meu inesgotável poço de tesão e desejo

E,teus contornos sensuais femininos felinos

faz de ti , a Musa caliente , esta Linda Fêmea

de meus mais Safados e Inconfessos Pensamentos

 

 

 

Mulher de poder ,sobre mim, Total e Supremo Tua voz sussurrante e rouca me ouriça e inebria

 

como o do falar de uma Suprema Rainha !

 

 

 

Rainha de meus eróticos sonhos de menino

Rainha Fada de mais lindos Encantos

Encantos, estes , que me fazem perder em sonhos

e , que , mesmo nesta distância à nos separar

não me impede , neles , muito te desejar . . .

 

 

 

Oh . . . destino que me fez Homem !

Para que as belas formas exclusivas da

 

natureza feminina , eu as possa adorar

 

Sonhar com elas . . . as Almejar

e , eternamente , as Amar . . . !

 

 

 

 

Mulher Sensual que me enlouquece e estonteia

Imagino , nós dois , a rolar , juntos , em uma esteira

entregues ao sabor do vento e da areia

ao sermos acariciados pela suave brisa do mar...

 

 

 

Oh . . . destino que me fez Homem !

Para que , em imaginação, possa ,eu , fantasiar.

desde ao ouvir de tua rouca voz em carinhos

 

ao ,de um leve toque teu, tudo de mim,te entregar

 

fazendo ,em ti , derramar . . . todo este

 

incontido amor e prazer que trago para te ofertar

 

 

 

Mulher de tamanha Beleza e Encantos !

Quem me dera , agora , ao meu lado, te ter para que pudéssemos de mãos dadas caminhar nas coloridas e delirantes estradas de meu sonhar

 

e com meus Contos de Menino poder . . . te extasiar !

 

 

 

 

 

Teu jeito de Mulher Poderosa não me assusta

Atiças ,assim , mais e... mais , os meus impulsos despertando os hormônios masculinos ,em mim,e,

me fazendo em querências e ganância de te possuir

 

 

 

 

Não . . . não me olhes assim como um Vil Tarado!

Me vejas , apenas, como um Homem Apaixonado

que , por ti , deseja ser Possuído e Amado . . .!

 

 

 

 

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: