sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

O preço da paquera!

Sou vaidosa demais.

Não saio de casa sem um batom

olhos delineados

saltos altos,cabelos arrumados

e um bom rebolado.

Caminho sempre olhando

para todos os lugares,

menos para o chão.

Não tem nada la, não é?

E muitas vezes levo um

grande tropeção.

Nem ligo, me recomponho

e continuo com meu andar 33

Andar 33? Oras, andar

como se dançasse, requebrando,

mexendo as cadeiras.

Ontem, me levantei

caprichei na maquiagem

coloquei um vestido vermelho

básico,

sandalias altas, claro!

perfuminho gostoso.e

fui trabalhar.

Como moro pertinho

vou caminhando, cuidando

da saude e do corpinho .

Quando vou atravessar

a ponte,chamada ponte da passagem.

Na minha direção

vinha um rapaz lindo

tremendo gatão....

e a coroa aqui foi dar

uma paqueradinha de leve

e cataplum...

me estourei no chão.

Que vergonha, bolsa

para um lado, pernas para

o ar, e o pobre moço, coitado

muito assustado veio correndo

me socorrer.

Ai que olhos! que braços fortes!!

Eu cheia de dor,

joelhos ralados,

cotovelos idem

queixo roxo...

imaginem a cena

procurando meu sapato

paguei o maior mico.

Mas em compensação

o pobre garotão

preocupado logo me levou

na Unimed

e por simples gentileza

me deu seu telefone

para que eu desse noticias...

Mais um cartão para

minha coleção.

Essa vai..idade

e minha cabeça na lua

ainda vai me matar

mas nunca vou mudar

tem jeito não....

sou assim mesmo

mesmo com a cara no chão,

levanto, dou a volta

rio do mundo

e procuro ser feliz

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: