sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Fazer Amor Com Minha Menina

 

Você assim é Colírio, que tal isca , me pesca a fortaleza Sou "plebeu" , igual ondas, sou desse mar, fácil presa Nessa tela, tudo revela, és menina...Deliciosa Princesa

Meiga paixão, delicias que me queima em lua cheia

Sois sol do meio dia em caricias e candura que incendeia

Roupas, ao acaso no chão , meu corpo á namorar suas mãos

Os desejos aflorados e como agrado , um ao outro em união

Deixar que minhas mãos espiem e deliciem o que deseja e nunca tocou Saborear cada pedacinho, buscar cada pouquinho de tudo em você Como raio em noite enlutada, traçar essa estrada que meu sonho sonhou Assim, desvendar seus espaços, entrelaçar nossos laços e mostrar como sou

Aos goles dessa sede que tortura e extasia, ir aos céus nas minhas fantasias Te procurar e em toque desenhar o AMOR ...te encontrar em farturas e delicias Na areia contigo...fazer, brincar de tocar, alisar, esconder e gostar....sair e voltar Contigo em troca comigo, FAZER AMOR COM MINHA MENINA ...Te Amar

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: