sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Nua

 

Quando vou ao teu encontro

Já me entrego, inteira,

Antes do beijo molhado,

Espero...

Tudo em mim lateja!

Coração, pedacinhos quentes,

Lá de baixo...

Nada enxergo, somente o

Teu corpo, que adoro.

Imagino beijos que tiram

Meu batom vermelho

Retocados na minha boca

Que é somente tua

Quando eu te vejo, meu homem,

Paixão pura se instala

Fascinada, procuro em primeiro lugar

A tua parte melhor, que tanto quero.

E beijo e procuro, tiro tudo de mim

E dou-te o sabor que gostas.

Se queres luz acesa,

Ou apagada ,Não importa!

O melhor é a viagem molhada

Que transponho, de mim para ti.

Se te vejo, ou não,

O bom é sentir-te

Dentro de mim,

De olhos fechados ou abertos

Gozo à tua presença

Que é minha, agora.

Se tocas meu corpo, ou não,

O momento é só meu...

O teu, latente, vem e vai...

Quero mais... repetir...

O toque em sabor

Que me levas

Lá onde mora o Sol...

Desconheço o autor.

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: