sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Amor no elevador

Me faça uma proposta indecente

Uma dessas que extasia

Que devora a mente

Me chame de gostosa

 

Me convida pra brincar...

Fazer amor...

Viver uma fantasia

Me peça beijando e sussurrando

Bem safadinho me alisando

Que quem se faz em sonhos quer ouvir

Somos desejos em fantasias

Dois corpos loucos a se sucumbir

Me leve para um lugar inusitado

Que o tesão seja aclamado

Por favor

Te quero amado

Romântico e sem pudor

Me terás todinha em química

Onde realizaremos nosso maior sonho de amor Numa deliciosa entrega de sugo profundo Feito fera faminta , bem amada Como se não existisse mais nada Faremos ali,

 

como se fosse o ultimo lugar do mundo

 

 

Me faça fogosa em chamas

 

Me possua gostosinho

 

dizendo que deseja e me ama

 

Faz sempre assim

Sem pudores te farei abrigo

Você meu tudo

 

Cavalgando comigo

 

Bailando dentro de mim

Numa sintonia de gozos repetidos

 

Me devorando profundo

 

Somos delírios e gemidos

 

Corpos exalando cheiro em flor

 

Sou mulher realizada

Nossa cama o Elevador

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: