sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Descubra-me como mulher

 

Encontre em mim

o que falta em você.

Essa falta doída

que você sente do

meu corpo, dos meus beijos,

das minhas audaciosas

e insinuantes carícias.

Quando desço com minha língua

percorrendo a sua geografia

e você mergulha no êxtase

chegando a clímax total

é minha realização.

Venha, explore todo meu corpo

descubra minhas sensibilidades

aguce minha libido

me leve ao paraíso.

Ao gozarmos na realização

dos nossos desejos

alcançamos a plenitude

e no silêncio agradecemos

esse amor, paixão, loucura

que temos um pelo outro.

Eu sua mulher...

você meu homem, meu amante

doce e selvagem

que nas noites cavalga nas estrelas

e me traz o brilho da lua,

para enfeitar nosso ninho de amor.

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: