sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Desejo...

Desejo...

Quero te devorar

Aqui...na minha cama...

Sugar seus beijos,

Sua língua,

E toda a sua saliva!!

Até tirar-lhe o fôlego...

Mordiscar sua orelha,

Enfiar a língua dentro

Do teu ouvido...

Te provocar arrepios.

Sugar seus mamilos

Até intumescê-los

Sentir seu corpo trepidar...

Passear minha língua

Com rastros de fogo

Em todo o seu corpo...

Brincar no teu umbigo.

Mapear cada músculo

Do teu abdome firme

Chegar ao seu falo,

Rijo, quente, pulsante...

Tocá-lo com a língua

Só a pontinha...

Sentir você gemer

Ouvir você urrar...

Pedir mais...

Até não aguentar mais

Me tomar pra si,

E me possuir com luxúria

Fome... anseio... tesão!!!

E, quando estivermos

No ápice... insandecidos,

Quero sentir seu orgasmo,

E o meu... juntos...

Nessa nossa fúria louca

Fruto do amor e da saudade

Que finda com o reencontro!!!

Corpos ardentes,

Fome incessante,

Amor incontido!!!

Amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: