domingo, 2 de dezembro de 2007

Amor e...desejos...

Vou me mostrar, bem manhoso e, todo, a ti Aos pouquinhos , gostoso me expor . . Chegar de mansinho tal um menino perdido e Em teus braços me aninhar Devagar bem baixinho , aguçar tuas vontades Sussurrando com malícia palavras Gostosinhas e safadinhas ....delícias de amor Como um potro assanhado, te farei muitas Indecentes carícias te aflorando, assim Os sentidos, para fazer, à mim , te entregar Como um experiente arraes navegarei Destemido , nas sinuosas curvas de teu corpinho e, entre Safados toques e úmidos beijinhos, já, com a vulva molhadinha, Adentrarei mais e . . .mais nesse teu Infindo e por mim, ainda , desconhecido De tesão . . .Aberto mar ! Te deixarei quase insana, ao te desbravar com a língua em teus Mais inimagináveis lugares, te levando ao delírio ao traçar Em tua pele, rotas e caminhos e, em gemidos Te levarei aos céus, ao sentires nas entranhas , meus Sugares em solveres prolongados, ao me embriagar sôfrego E intensamente, do teu doce néctar de mel Como uma felina no cio, te contorcendo Dessas nossas delícias te penetrarei Profundo em cada sentido, com O meu atrevido membro latente, assim , gostoso, ritmado No entra e . . .sai ... e, bem suavemente, saciarei os nossos Ardentes desejos em teu intacto e translúcido véu . . No ar, o cheiro de sexo nos extasia e inebria excitando mais Nossa paixão em desejos sem fim . . . Gemes alucinada , ao te abrir com meu membro e, em suave compasso , passo A me dar e a te consumir devagarzinho, Todinha, te saboreando em degustação Te defloro, afloro com todo carinho te penetrando bem lentamente . . assim ! Somos, nesse único e absoluto momento, Onde, já , atracado , estou em meu almejado porto, teu corpo, meu destino... Tal transbordantes fontes à jorrar em gozos como lavas de vulcões em erupção Junção de Almas, Ebulições em Corpos Entregues em total Amor em desvairada e desenfreada Paixão . . Compartilharemos , sempre, essa nossa Gostosa loucura extasiante, de me dar E de te ter , constante, todinha minha Serei , para ti , de tudo um pouco, fazendo de ti MINHA MORADA DEFINITIVA !

Nenhum comentário: