domingo, 2 de dezembro de 2007

Me chame de tua nega...

Vem Paixão Sai da solidão Me dê teu aconchego Me chame de tua nega Diga que sou tua puta Tua fruta A boa de gruta. Aquela libertina Na transa sou bailarina Nada de Rotina Sou Mina Útero de Messalina. Esfrego em tua cara A minha jóia rara. Minhas pernas escancaro Te desmascaro. Tu és um comedor Nada tens de observador. Queres é colocar Tua verga em qualquer lugar Desde que seja um buraco quente Na boca Na mansa Ou lá atrás Onde tu gozas Até que não te agüentes mais. Eu pego tua serpente Coloco-a entre meus dentes É beleza pura Aperto e ela pula. Vem aqui que mostro Como se adestra um dragão Mesmo cuspindo fogo Vai comer em minhas mãos. Torno-o manso para fazer meu jogo. Vai ser um passatempo Divertimento Teu gozo Eu desafogo. Acabe com meu tesão Sou todinha excitação!...

Nenhum comentário: