segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Carruagens de fogo...

Altas horas, frio intenso, no silêncio inquietante de meu quarto, vã tentativa em dormir, não consigo..... Som ligado a meio tom, ouço a música tema de Carruagens de fogo, fecho os olhos, mãos sob a cabeça, pensamentos a voar acompanhando o ritmo da melodia..... Enrolado nas cobertas, o som alucinante penetra meus ouvidos e passo a devanear...... Ondas elétricas começam a apoderar-se de meu corpo, como labaredas a queimar-me as entranhas, a alma, o coração...... Lembranças prazerosas rondam minha mente, revivendo em minha memória momentos únicos, luxuriantes, voluptuosos, momentos que outrora tive com você...... Minha concentração extrapola e deixo-me dominar totalmente pela melodia tocada, parecendo entender cada frase, cada palavra cantada em uma língua que não falo e não traduzo.... Um clima de erotismo e sensualidade passa a impregnar o ar, desconecto-me do real, da razão... Começo a delirar acreditando ter o sabor de tua boca na minha, o calor de teu corpo no meu, o afago e as carícias maliciosas de tuas mãos a percorrerem meus recantos mais íntimos, elevando-me a uma sensação de prazer indescritível, imensurável, inacreditável... A música prossegue, passo a gemer, a sussurrar, a balbuciar palavras como se estiveras a me ouvir... Insanos espasmos de desejo e tesão tomam conta de meu ser, de meu corpo, fazendo-me sentir como se nossos sexos estivessem unidos a movimentarem-se freneticamente embalados pelo som da melodia... Com um escandaloso urro, feito um animal no cio, o gozo não tarda e ejaculo copiosamente, encharcando as cobertas e deixando no ambiente o forte e inebriante cheiro de sêmen... Um clique no aparelho de som avisa-me que a música chegou ao fim, parecendo querer mostrar-me que mais uma vez tudo não passou de fantasia, de sonhos, de devaneios noturnos... Permaneço deitado, embebido em minhas próprias seivas e, teimosamente acionando o controle, recomeço o mesmo tema musical, ingenuamente suplicando ao destino que um dia essas mesmas carruagens tragam de volta tua presença...

Nenhum comentário: