segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Prin... O que?

Quando eu tinha 17 anos ele dava em cima de mim...E eu disse não...Mais velho, casado. Eu rodeada de moleques... E Cheia de princípios. Quando arrumei meu primeiro emprego, ele saia com minha colega de serviço. Quando "cresci', o achava gostoso, mas o momento tinha passado... Quando casei, confessou sentir inveja do meu ex marido. Quando nos encontramos no elevador,agora separada, dei um oi tímido, e olhei aquele corpo com os cantos dos olhos... Os anos passaram neste interim....Exatamente 15 anos. Levei "um perdido' do meu lover boy mais novo sabado. Me abandonou naquela noite em troca de alguma balada. Sem desespero...(Só falo esta frase quando estou fodida da vida!) Cheguei no karaoke eram quase três da manhã, encontro o passado, estampado, sentado em uma mesa bebendo, pasme: Cerveja gelada. -"Todas as mesas estão lotadas, posso sentar?" "Claro nanda..." E o trouxe para minha casa... Princípios mais flexíveis.... Fazia muito tempo que eu não fazia um sexo tão bom assim... Perfeito. Nossa senhora.....Se eu soubesse, se ao menos desconfiasse, não teria deixado passar 15 anos... E teria assassinado alguns princípios...

Nenhum comentário: