segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Molhadinha por você...

As minhas calcinhas Tão delicadas e pequeninas, Eu as coloco só pra te endoidecer,Porque jurei a mim mesma Que um dia a ti matarei , De tanto sentires prazer ... Este prazer enlouquecido , Que faz minha mente delirar, Ao pensar em teu falo enrijecido , Todo guardado em minha boca Querendo nela gozar ! É um prazer latente, Que já estou ficando doente De tanto em ti pensar, Todo rijo passeando, Por meus seios delirando, Em meu ventre dolorido, Por espasmos exaurido, E deixando-me a tremer ... Eu sou aquela mulher ensandecida , Que somente pensa em te dar prazer! Seria um prazer tão grandioso, Que te colocaria dengoso De tanto nele pensar... Sou uma mulher, Que quando a ti, homem eu quero, Não penso em outra coisa, Penso em tua ardência, E ao sentir tua querência, Em teu corpo latejante, A fazer de ti o amante Tanto por mim desejado ... Que minha calcinha Está todinha de Tesão molhada, Agorinha de madrugada... Ao pensar na tua ausência, Tão longe de mim estás, Venha me buscar Já não agüento mais, Que vou devagarinho, Com meus dedos delicados O lado da calcinha abrindo, E pensando no teu querer, Em tua língua tão quente, E um tanto indecente, Dentro de meus encantos passeando, E a tudo explorando, Fico mais e mais molhada, Que não tenho outro jeito De me sentir satisfeita, Por sentir o teu ardor... O único jeito que tenho, São com meus dedos De puro mel lambuzados, Lambê-los feito tarada ! E com eles em minha gruta molhada, Sozinha pensando em você, Fazer um louco amor ... Ahhhhh ! não me deixes , por favor !

Nenhum comentário: