domingo, 2 de dezembro de 2007

Só seu corpo

Todas as sensações de prazer Que você me proporcionou Estão gravadas num filme Que insisto em assistir A cada vez que fecho meus olhos Sinto seus beijos molhados Meus seios intumescidos Meus lábios e meu sexo úmidos Consigo sentir sua respiração Seu cheiro e a textura do seu membro Que pede carinho...que eu dou! Deliciosamente te sinto buscar meu corpo Sinto a sensação maravilhosa de você me penetrando De você se movendo,de você gozando.... Tenho a impressão que posso chegar ao êxtase Chamo seu nome... varias e varias vezes no ritmo do nosso prazer... -AI...agora...Vem..não pára! Sinto a sensação chegar.... -Mas falta seu corpo! Falta mais... sou safada, mas emocional tenho um coração racional Exigente e transparente Necessito amar...me entregar Não sei ser superficial. Por isso...Não esquece: Gosto de pensar em você Gozar pra você, com você! Mas...Falta seu corpo! E como você faz falta! TE quero...Te desejo Te Espero! Agora...amanhã...toda hora!

Nenhum comentário: