segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Caça...

Fiquei ali,parada, no meio da sala. Tudo pronto, mesa, talheres,flores e velas. Música suave, nada muito romântico, meloso, para que não assustasse o moço. Fiquei ali,parada, no meio da sala. Escova no cabelo, depilada, perfumada, calcinha e sutien de rendas, na cor pêssego, para que não parecesse muito afoita, apagada por fora, feito fogo por dentro. Fiquei ali,parada, no meio da sala. Esperando o interfone tocar,para que pudesse correr ao quarto, em cima da cama, um vestido sem decote, na altura dos joelhos, de cor cinza, tecido macio, seda, uma fenda no meio da coxa, nada muito sexY, para não intimidar o moço. Fiquei ali,parada, no meio da sala, em frente ao espelho, olhando a cor branca da pele, as curvas do corpo, ouvindo a respiração ofegante, o olhar sedento, quase violento, esfomeado, a boca vermelha, entre aberta ,fazendo promessas, gritando o desejo, que escorria em minhas veias, o cheiro forte. Fiquei ali, parada, no meio da sala. as unhas afiadas, cravadas nas palmas das mãos, um grunhido doiDo no peito,feito fera encurralada ,caninos a mostra,a espera da caça .

Nenhum comentário: