domingo, 2 de dezembro de 2007

Exalando liberdade...

Exalo tanta liberdade que isso te incomoda e não consegues mais tolerar ! Sou livre para amar, fantasiar e voar! Esqueço dos limites que a vida me impõe Quero amar,desejar,delirar e levitar! Sou dona de mim, vibrante e apaixonante Vou aonde o vento me levar Não tenho destino , nem quero saber onde é meu lugar ... Quero e tenho liberdade para sonhar Minha alma é livre Sou alma solta e vivo a vagar! Não quero guerras e hipocrisa Sou livre,sou paz ,sou amor Sou ternura,paixão e calor! Sou livre para fazer loucuras, soltar as amarras e extravasar Sou livre para te amar! Sei ousar e permito-me toda insanidade Essa é a minha liberdade! Não gosto de prisão Abri essa gaiola e agora voarei sem direção. Voarei e seguirei meu coração Não me importando com quem está a me esperar se com estilingues,flores ou a cantar. Sou livre para ir atrás de você e te confundir Sou assim,pra que mentir! Ninguém vai me impedir de seguir tenho muitas razões para sorrir Sou razão,sou louca, sou santa e despudorada Sou tudo e sou nada! Minha liberdade é infinita Que se dane se isso te irrita! Não me prendo às regras e convenções Se a você minha liberdade não te agrada A um outro alguém poderá agradar E se ninguém eu agradar ,o que me importa? Quero amar,amar ,amar e voar! Vou bater asas,ser dona de mim Por mais que queiram me apagar eu sempre vou brilhar Livre,aberta ,verdadeira e inteira eu sou E atrás da minha felicidade,doa a quem doer eu vou!!!

Nenhum comentário: