segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Encantos da vida...

Há um forte sentimento em mim , que acho o maior barato . . . ! Uma tremenda onda ! É um sentimento bem matreiro . Ele vai se chegando sem pedir licença , me faz mais moleque do que sou me pega d’baixo pra’cima como se nada quisesse, acompanha meus passos de " urubu malandro" aquele assim de como não se quer nada e , quando menos espero,por ele ,estou por completo tomado... Esse sentimento bem matreiro dá um solavanco no meu coração fazendo - o ficar . . . bobão ! Bobão ao ponto de que eu passe a ver o tudo que em volta de mim existe , de maneira florida. . .de maneira mais colorida De maneira que deixam em dados momentos, minhas pernas bambas . . . Às vezes , penso ser esse sentimento bem mais moleque do que eu . . . Ah ! Como é bom curtir esse sentimento ! E ,eu que pensei nunca mais querer dele saber. Foram tantas . . . quedas Foram tantas lágrimas derramadas Foram tantos , “não acredito mais ” que na verdade,era eu que me excluía dele, enterrado num passado . Era eu que estava me exilando dele e , não ele de mim . Ah ! Esse sentimento nunca me abandonou Fui eu , sim , dentro de minhas revoltas que fechei as portas de meu coração pra ele e , ele só de sacanagem . . . me fez passar por certas provações para que eu viesse amadurecer um pouco e de pé perceber que na vida nada é perdido principalmente . . . Ele a esse sentimento chamado : “ AMOR ! ” Ah ! O Amor é o maior barato ! O Amor é uma tremenda onda ! Que no seu balanço , me leva . . . AOS ENCANTOS DA VIDA !

Nenhum comentário: