sábado, 8 de dezembro de 2007

Aprontando no Show da Ivete...

No domingo eu e meu gato fomos em Jacareí, na Fapija, assistir ao show da Ivete Sangalo. Como estava um tempo gostosinho, percebi que seria um ótimo lugar para colocar minhas exibições em prática. Coloquei uma blusa de viscose vermelha decotada com uma jaqueta de couro preta por cima, uma minissaia jeans pretinha, meia calça 7/8 preta, calcinha fio dental de seda preta e uma bota preta de cano longo e bico fino. O Beto, ao me ver, disse: "hoje tu vai querer arrasar né minha gostosa". Eu concordei, claro! No carro já havia percebido o qto ele havia gostado da minha produção, pelo volume q se formara na sua calça. Eu fui alisando ele até chegarmos na Fapija. Chegamos lá, ele entrou num estacionamento e o guardador veio abrir a porta do carro para eu descer, e aproveitou e já me comeu com os olhos e disse ao Beto que ia cuidar bem da máquina dele...Ele percebeu o que cara quis dizer e ficou bem enciumado. Mas eu disse para ele que depois eu o recompensava. Entramos na Fapija, depois de encararmos uma fila enorme, o Beto ficava atrás de mim só me encoxando....eu já estava bem excitada. Qdo, finalmente, conseguimos entrar, paramos em um quiosque e começamos a beber um pouquinho. Nesse quiosque havia muitos homens, tipo desses peões boiadeiros bem rústicos e sarados. Eu aproveitava e me exibia discretamente, empinava a bunda, beijava o Beto loucamente e ele passava a mão nas minhas coxas e na minha bunda. Percebendo a minha excitação, o Beto resolveu dar uma volta no recinto, só para me exibir. Andamos por uma meia hora. Por onde nós passávamos, era impossível não atrairmos os olhares dos homens que ficavam tarados ao me ver. Alguns, mais abusados, até arriscavam um assovio ou tentavam se aproximar da gente para um "esbarrão" na minha bunda. Como estava cheio, eu levava muita passada de mão e encoxada de leve, porém, eu estava adorando. Já o Beto, além de excitado, estava bem enciumado, e disse que devíamos ir para o local do show para não ficarmos muito longe. Compramos algumas bebidas e fomos para o show, ficamos num lugar bem estratégico e cheio de homens, foi uma loucura, era esbarrão ali, uma mão acolá, um dedinho safado roçando minha perna, depois subia para a minha bunda. O Beto percebeu e me colocou em sua frente, aí só ele ficou me encoxando. Eu me empinava toda e roçava minha bunda no cacete dele, q já estava estourando na calça de tão duro. Tava uma delícia. O show começou e foi muito bom. Num momento mais tranqüilo do show, o Beto começou a passar a mão na minha perna e foi subindo até tocar minha xaninha, por cima da calcinha, eu fui me encostando em seu peito e me deixando envolver pela situação. Daí ele começou a me bolinar no meio do show, afastando minha calcinha e começando a me masturbar no meio daquela multidão. Eu fiquei maluquinha e muita excitada, mas com medo de alguém nos ver e pedi para ele parar, mas ele não quis e pediu para eu tirar a calcinha. Nesse instante eu senti minha xana se alagar de tanto tesão e nem pensei duas vezes, fui me contorcendo e me remexendo toda, até conseguir tirar minha calcinha. Como ela era pequenininha, fiquei com ela na mão e me encostei no peito do Beto novamente, ele voltou a passar a mão na minha perna e subiu por dentro da minha saia, erguendo-a um pouquinho, até atingir minha xaninha e começou a me masturbar bem gostoso. Acho que as pessoas ao lado não perceberam nosso movimento e eu continuei. Confesso que isso foi me excitando muito e não demorei para gozar. Qdo eu gozei, virei de frente para o Beto e dei-lhe um beijo delicioso e nem percebi que minha saia tinha subido até a metade da bunda, só fui perceber por causa dos assobios. Abaixei a saia, encabulada, e ficamos ali por mais um tempo, depois mudamos de lugar. Qdo o show terminou, pedi para o Beto para irmos embora, pois eu estava com a boceta ardendo de tesão e que precisava de um cacete naquele momento, e se não fosse o dele, eu ia procurar um. Ele ficou louco e me atendeu prontamente. Qdo conseguimos sair da multidão, fomos para o estacionamento pegar o carro. O mesmo guardador, qdo me viu, veio correndo nos atender e fez questão de abrir a porta do carro para eu entrar novamente. Como eu estava sem calcinha, na hora de sentar, fiz questão de abrir bem a perna para ele ver minha xaninha. Ele ficou doido. O Beto riu e disse que eu era uma putinha mesmo. Eu respondi, dizendo, que ele não tinha visto nada ainda. Nesse instante, eu fiquei de joelhos no banco do carro, abri o zíper da calça do Beto e comecei a xupar seu cacete duro e enorme, colocando minha bunda no vidro do carro. Até sairmos da muvuca, várias pessoas puderam me ver. Eu não estava nem aí. Fui xupando aquele cacete delicioso até chegarmos ao motel. Entramos no quarto, o Beto me abraçou e me beijou forte e em seguida me despiu toda e começou a se despir, quando ele tirou a calça, eu já estava pelada, só de meias e botas, ele foi tirar sua cueca, mas eu disse para ele parar. Então, eu puxei a cueca dele para baixo, deixando o seu enorme cacete rígido como uma rocha bater em meu rosto. Eu abocanhei aquele mastro novamente e fui engolindo ele inteiro e comecei a chupar bem gostoso, mas só pensava na hora de receber ele na xana. Senti que ele estava latejando de tesão e resolvi parar, porque ele poderia gozar a qualquer hora e eu não queria que ele gozasse antes. Quando parei, ele imediatamente me jogou na cama e começou a me chupar, ai que delicia. Qdo eu gozei na sua boquinha, ele me pediu para ficar de quatro e meteu na minha boceta, no começo, bem devagar, mais depois, ele começou a estocar bem forte e dar palmadas em minha bunda, me chamando de putinha gostosa, foram varias estocadas até que eu gozar sem parar. Daí eu pedi para ele se deitar na cama e comecei a cavalgar, de costas para ele. Eu sentia suas mãos ora nos meus seios ora na minha bunda. Eu mudava, constantemente, a freqüência da cavalgada. Até ele me avisar que não agüentava mais e gozar, melando toda a minha xaninha com seu néctar, eu gozava muito também, e ainda sentia alguns movimentos do pau dele dentro de mim. Caímos de lado, quase desmaiados de tanto tesão. Fomos tomar um banho e no chuveiro fiz outra boquete para ele, qdo seu cacete ficou duro, ele quis comer meu cuzinho, daí eu corri para a cama e fiquei de quatro, oferecendo minha bunda para ele, daí ele veio em minha direção e colocou devagar, aos poucos ia sentindo o cacete dele entrar todo no meu reguinho, daí ele me pediu para rebolar, então comecei fazendo devagar, e depois num movimento mais rápido, ele com uma mão segurava meus seios e com a outra bolinava meus clitóris, eu comecei a gozar feito uma égua, e gritava feito uma virgem, daí ele puxou meus cabelos e gritou dizendo que ia gozar e me puxou para junto dele, enfiando mais ainda seu cacete dentro do meu cuzinho q latejou de dor e prazer. Eu sentia sua porra saindo pelo lado e escorrendo pelas minhas pernas me melando toda. Daí eu me virei e chupei seu cacete para limpá-lo. Dormimos e só fomos acordar no dia seguinte, ainda bem que era feriado. Fomos embora para casa realizados.

Nenhum comentário: