segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Caçador...

Cheguei tenso, ansioso e decidido! Toquei o interfone... Subi...abri a porta, E encontrei-a ali no meio da sala... Linda e sedutora! Um olhar sensual que me engolia, uma boca bem pintada, Vestido de seda no corpo branco e esguio. Cabelos soltos. lisos e bem escovados... Uma mesa bem posta à luz de velas... Talheres de prata, taças de cristal, flores... Um "Prosecco" descansando no balde de gelo... Música gostosa tocando ao fundo... Tudo tão envolvente e romântico... E eu parado ali na porta da sala... Sentindo o seu perfume... Que me envolvia e me instigava... Não resisti à atração e a fome Corri para agarrar a minha caça... Segurei firme, encostei-a na parede... Corpos quentes, loucos de desejo... Toques de mãos, línguas... Pernas se enlaçando... Lábios que se abriam... Respiração acelerada... Músculos em sintonia... Um luta de amor e prazer... Minha caça não parava... Contorcia-se... E eu querendo... Sentindo... Cravando sem dó... As garras do amor, E da paixão!

Nenhum comentário: